Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Argentina estabelece exigências mais rígidas para viagens aéreas na temporada de festas

Placeholder - loading - Vista do aeroporto Jorge Newbery, em Buenos Aires, em meio à pandemia de coronavírus  29/04/2020 REUTERS/Agustin Marcarian
Vista do aeroporto Jorge Newbery, em Buenos Aires, em meio à pandemia de coronavírus 29/04/2020 REUTERS/Agustin Marcarian

Publicada em  

Atualizada em  

BUENOS AIRES (Reuters) - A Argentina estabeleceu novos requisitos para entrada e saída do país por via aérea, a partir de sexta-feira até 8 de janeiro, informou o Ministério do Interior em comunicado divulgado nesta quarta-feira, em uma tentativa de conter o coronavírus.

Apenas dois aeroportos do país serão autorizados para viagens internacionais, Ezeiza e San Fernando, ambos atendendo a região da capital, Buenos Aires.

Entre as exigências estão um teste negativo para coronavírus e a realização de uma quarentena obrigatória de 7 dias, disse o ministério.

De acordo com os dados mais recentes do Ministério da Saúde, há 1.555.279 casos de coronavírus na Argentina, com 42.254 mortes pela doença e 1.379.726 pessoas que se recuperaram.

(Reportagem de Walter Bianchi)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. argentina estabelece …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.