Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ariana Grande anuncia novo filme para Netflix

Ariana Grande anuncia novo filme para Netflix

Placeholder - loading - Ariana Grande usando roupas pretas em um fundo rosa – Photoshoot/Divulgação
Ariana Grande usando roupas pretas em um fundo rosa – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense Ariana Grande anunciou que irá realizar um novo documentário sobre a turnê do disco “Sweetener”, feita durante o ano de 2019 para promover o álbum. As apresentações foram muito marcantes na vida da artista por conta de uma série de fatores que estavam acontecendo ao seu redor, como a morte de seu ex-namorado na época, Mac Miller. Grande postou nas redes sociais o qual o sentimento de estar lançando a produção em parceria com a Netflix.

Veja também: Mariah Carey realiza novo clipe natalino

Confira a publicação:

“Lançar isso como uma carta de amor para vocês todos, em celebração a tudo o que compartilhamos nos últimos anos. Eu sei que este projeto captura apenas parte de uma turnê (de todas as outras centenas de shows e momentos que compartilhamos nos últimos seis ou sete anos... Jesus), mas eu só queria agradecer a todos por me mostrarem mais nesta vida já do que eu jamais sonhei”, disse a artista.

Ariana ainda apontou que, apesar da mudança na abordagem rítmica que está realizando lentamente, a cantora aponta que o filme é uma forma de agradecimento aos fãs. “Fazer música e tudo isso é o que eu mais eu conheço ou o que mais me dediquei de forma consistente por um longo tempo. Embora meu coração esteja ansioso por uma mudança de ritmo, gostaria de expressar novamente o quão eternamente grata eu sou”. O filme “Excuse Me, I Love You” será lançado no dia 21 de dezembro no serviço de streaming.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ariana grande anuncia novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.