alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Ariana Grande confirma participação no Grammy

    Além da performance, a cantora foi indicada a 5 categorias da cerimônia de premiação

    Placeholder - loading - news single img
    Ariana Grande fará apresentação no Grammy. Crédito da imagem: iStock

    Publicada em  

    Os fãs de Ariana Grande estão em comemoração: a cantora confirmou sua participação no Grammy 2020. O anúncio foi feito pela própria artista em suas redes sociais, com a seguinte mensagem: “Vejo vocês no dia 26 de janeiro”.

    Ainda não se sabe qual música Ariana irá cantar, porém a expectativa dos fãs da artista é que ela apresente alguma faixa do álbum “Thank u, next”. Inclusive, este trabalho concorre a categoria “Álbum do ano”, na premiação.

    Além desta indicação, Ariana disputa mais 4 categorias: “Gravação do ano” e “Melhor Performance Pop Solo”, com a música “7 Rings”; “Melhor Álbum de Pop Vocal”, com “Thank u, next”; e, Melhor Performance Pop Duo/Grupo, com a música “Boyfriend”, em parceria com a dupla Social House.

    Ariana Grande completa o time das atrações do Grammy que terá Lizzo, Lil Nas X, Gwen Stefani, Blake Shelton e Billie Eilish.

    A noite de premiação também terá um tributo ao cantor Prince com, pelos menos, doze artistas confirmados, entre eles St. Vincent, John Legend e Coldplay.

    O Grammy 2020 acontece no dia 26 de janeiro e será apresentado por Alicia Keys.

    1. Home
    2. noticias
    3. ariana grande confirma …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.