Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ariana Grande divulga retorno aos estúdios de gravação

Cantora compartilhou um novo remix natalino e atraiu comentários positivos de outras estrelas da música

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

Na última quinta-feira (7), Ariana Grande publicou em suas redes sociais um carrossel de fotos em um estúdio de gravação e deu a entender que está trabalhando em um novo projeto. O post atraiu comentários positivos de uma série de artistas contemporâneos, como Selena Gomez, Billie Eilish e SZA, que demonstraram estar muito empolgadas com o retorno de Ariana à indústria musical.

Nos comentários da publicação, Gomez escreveu “FINALMENTE”, em letras maiúsculas, demonstrando toda a sua animação com o retorno da estrela de “Brilhante Victória”. Eilish, por sua vez, pediu que Grande divulgasse o som do vídeo, que foi compartilhado sem áudio para aumentar a expectativa do público com o projeto misterioso.

Mas o comentário de Cynthia Erivo, sua colega de elenco em “Wicked”, foi o que, de fato, indicou que Ariana está arquitetando alguma coisa especial para o futuro.

“Eu te amo, querida. Ninguém está preparado para o que está por vir, eu estou muito orgulhosa de você! Este projeto será muito especial!”, escreveu Erivo.

Em 2020, Ariana abriu um hiato em sua carreira musical para cuidar da sua linha de cosméticos e, principalmente, para focar nas gravações da adaptação cinematográfica de Wicked, um musical prólogo de “O Mágico de Oz”.

Imagem de conteúdo da notícia "Ariana Grande divulga retorno aos estúdios de gravação" #1
Toque para aumentar

Além disso, a cantora compartilhou nesta segunda-feira (11), um remix de “Santa Tell Me”, o seu maior clássico natalino. Confira:

O lançamento enfatizou ainda mais o possível retorno da artista, que esteve afastada dos estúdios fonográficos desde o lançamento de “Positions”, em outubro de 2020.
Bom, não totalmente afastada. Afinal, em agosto de 2023, a cantora disponibilizou uma edição especial comemorativa de “Yours Truly”, com regravações exclusivas em homenagem ao aniversário de 10 anos do lançamento do seu primeiro álbum de estúdio.

Além disso, Grande fez algumas aparições esporádicas em duetos e colaborações, como fez em “Die For You”, do cantor norte-americano, The Weeknd. De toda forma, com as divulgações recentes da artista e com o seu último lançamento, podemos esperar anúncios inéditos de uma das maiores popstar do mundo nos próximos meses.

Veja também:

ARTISTAS FORMAM ALIANÇA PARA DEFENDER AÇÕES CLIMÁTICAS DA ONU

BILLBOARD 200: PRINCE E TAYLOR SWIFT DIVIDEM RECORDE HISTÓRICO


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ariana grande divulga retorno …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.