alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Arquitetura de prédio na Austrália é inspirado em Beyoncé

    Empresa responsável revela que a ideia surgiu do clipe de “Ghost”

    Por Sabrina Laranjeira

    Placeholder - loading - news single img

    Que a cantora Beyoncé inspira milhares de pessoas não é novidade para ninguém. O que o público não poderia imaginar, entretanto, era que os reflexos do trabalho da americana chegariam até às grandes construções.

    A empresa de arquitetura Elenberg Fraser divulgou que a cidade de Melbourne, na Austrália, vai ganhar a Premier Tower. Trata-se de um edifício curvilíneo com 226 metros de altura, 68 andares e 660 apartamentos. O arranha-céu será composto por partes residenciais e quartos de hotel.

    Embora essa seja uma imensa obra, o que mais chama a atenção é o fato de o design ter sido pensado e elaborado de acordo com o desenho do corpo de Beyoncé. No clipe da música “Ghost”, a artista aparece envolvida em um lençol branco e faz movimentos que enaltecem as curvas.

    A faixa faz parte do álbum homônimo e mais recente da cantora, lançado em 2013. O trabalho foi classificado como “visual”, pois evidencia, de maneira franca, a sexualidade feminina. 

    No site oficial da empresa, a Elenberg Fraser publicou um texto que, primeiramente, descreve o aspecto científico da distribuição do prédio. Depois, revela a fonte do aspecto visual: "Para aqueles que ligam mais para o lado artístico do que científico, devemos revelar que o formato é uma homenagem a algo mais estético – vamos confiar que você já assistiu ao vídeo de 'Ghost', da Beyoncé".

    Sem dúvida, essa é uma das maiores homenagens que a voz de “Pretty Hurts” já recebeu. Relembre a seguir o videoclipe oficial da canção “Ghost”, interpretada pela cantora Beyoncé:

    1. Home
    2. noticias
    3. arquitetura de prdio na …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.