Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Artistas fazem homenagem a Michael Jackson

O Rei do Pop completaria 57 anos no dia 29 de agosto

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Artistas fazem homenagem a Michael Jackson"

Publicada em  

Michael Jackson faleceu em junho de 2009, mas sua história, carreira e música sempre servirão de exemplo para dezenas de artistas do mundo. No último sábado, 29 de agosto, o músico completaria 57 anos de idade. Para celebrar a data, muitas celebridades fizeram questão de postar mensagens nas redes sociais.

Justin Bieber, Common, Pharrel Williams, Lenny Kravitz, Paula Abdul e Chris Brown prestaram homenagem ao ídolo com mensagens carinhosas no Twitter – todas relacionadas a momentos da carreira do cantor. Beyoncé, por sua vez, postou em sua conta do Instagram uma foto do Rei do Pop ainda jovem, na piscina.

Já as artistas da família Jackson, La Toya e Janet Jackson, homenagearam o irmão com mensagens e uma foto ao lado de Michael em suas contas do Twitter.

Anualmente, o VMA também coroa alguém com o Michael Jackson Video Vanguard Award e o prêmio de 2015 foi dado a Kanye West.

Ao longo da carreira, o artista produziu hits inesquecíveis como “Billie Jean”, “Beat It” e “Bad”. Além disso, seu disco Thriller, de 1982, é considerado o mais vendido no mundo - com mais de 60 milhões de cópias compradas desde o lançamento.

Confira a seguir as homenagens prestadas ao músico:


carregando Tweet...
carregando Tweet...
carregando Tweet...
carregando Tweet...
carregando Tweet...
carregando Tweet...

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em Ago 29, 2015 às 3:06 PDT

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. artistas fazem homenagem a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.