Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Artistas fazem homenagem às vítimas de atentado em Paris

U2, Madonna e Coldplay mostraram solidariedade aos franceses

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Artistas fazem homenagem às vítimas de atentado em Paris"

Publicada em  

Na última sexta-feira, dia 13 de novembro, ataques terroristas coordenados por islâmicos extremistas deixaram mais de 100 pessoas mortas em Paris, capital da França. Artistas como Bono Vox, Madonna e a banda Coldplay fizeram homenagem às vítimas.

O grupo U2 estava na França, quando ocorreu o atentado. Os músicos chegaram ao país poucos dias antes para realizar shows da atual turnê “Innocence + Experience Tour”.

Os irlandeses haviam feito duas apresentações em Paris, mas ainda teriam mais dois concertos na cidade, durante o fim de semana. Bono Vox e sua equipe decidiram cancelar os espetáculos, após a tragédia.

O vocalista sentiu profundamente pelas vítimas que estavam na casa de shows Bataclan, onde o maior número de pessoas foi atingida pelo ataque.

“Se você pensar bem, a maioria das vítimas da noite passada era fã de música. Estas são as nossas pessoas. É uma situação muito reconhecível. Poderia ser eu ou você em um show”, disse Bono Vox, referindo-se aos fãs da banda Eagles Of Death Metal.

Em Estocolmo, na Suécia, durante um show pela “Rebel Heart Tour”, a cantora Madonna também se solidarizou com os franceses e fez um discurso emocionante, em sua apresentação.

“Estou totalmente devastada, enquanto pessoas choram a perda de entes queridos”, lamentou a norte-americana. “Mas é isso o que eles querem, querem nos silenciar. Não vamos deixar isso acontecer, jamais”, completou a Rainha do Pop, antes de interpretar a canção “La Vie En Rose”, em francês.

No último fim de semana, a banda Coldplay abriu seu show em Los Angeles, nos Estados Unidos, com um cover do single “Imagine”, de John Lennon. A música também foi uma forma de homenagear todos aqueles que perderam suas vidas no atentado.

Confira as homenagens dos artistas nos vídeos a seguir:





Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. artistas fazem homenagem s …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.