Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ Antena 1, 11 de dezembro

QUEM COMANDA A PROGRAMAÇÃO MUSICAL É VOCÊ

Placeholder - loading - Antena 1
Antena 1

Publicada em  

Aqui na Antena 1 priorizamos as preferências dos nossos ouvintes e por isso é você quem escolhe as músicas que vão tocar na rádio! Confira as 10 mais pedidas da semana.

  1. ELTON JOHN/DUA LIPA – COLD HEART

Se você se questiona como esse feat aconteceu, o cantor britânico sempre deixou claro sua admiração por Dua Lipa, principalmente depois de todo o sucesso musical de “Future Nostalgia”.

Elton John e Dua Lipa formaram uma dupla icônica e conquistaram os corações dos ouvintes da Antena 1 e do mundo. Apesar do grande hit de sucesso “Cold Heart” ser uma música nova, os fãs de Elton poderão reconhecer alguns versos da letra de “Sacrifice” e de “Rock Man”, grandes sucessos do cantor.

  1. ADELE – CAN I GET IT

Adele voltou com tudo em 2021, lançou seu álbum “30” e já conquistou seu segundo lugar nas 10 mais pedidas da semana, com o single “Can I Get It”. A letra se trata sobre uma relação da cantora que falta reciprocidade, a Adele deixa claro que ela é a única que se esforça para o grande amor dar certo.

A faixa foi recentemente colocada na programação e já conquistou os ouvintes da Antena 1, então fique ligado para não deixar de perder essa música incrível na rádio online mais ouvida do Brasil.

  1. THE WEEKND – SAVE YOUR TEARS

Com o lançamento do seu quarto álbum “After Hours” em 2020, a faixa “Save your tears” alcançou o top cinco em trinta países, com um estilo diferenciado dos seus demais álbuns, acabou se tornando um grande sucesso para a carreira do cantor.

O cantor que produzia músicas com traços mais eletrônicos, segue uma linha diferente nessa faixa e álbum, remetendo uma vibe mais melancólica e oitentista, que agradou muito o público.

  1. SEAL/CLAPTONE – JUST A GHOST

O single “Just a Ghost” foi uma das últimas músicas realizadas pelo DJ alemão, Claptone, junto do incrível cantor Seal. A faixa faz parte do disco do produtor musical, “Closer”.

É transmitido uma produção sonhadora, na qual o ouvinte vai seguindo as camadas marcantes do clássico vocal e quando menos percebe já está envolvido na música e eventualmente cantando.

  1. LP – ANGELS

Laura Pergolizzi, cantora e compositora, mais conhecida como LP, fez um grande sucesso com o lançamento do seu single “Angels” que faz parte do seu disco chamado “CHURCHES”. Uma produção dirigida por Stephen Norsworthy e na voz a incrível LP, conquistou mais uma vez um lugar especial no nosso top 10.

  1. GAVIN JAMES – GREATEST HITS

O modesto e autêntico cantor e compositor irlândes Gavin James, possui 32 discos de Platina e Ouro em todo o mundo e uma posição Top 20 nas principais paradas no Reino Unido, não é à toa que seu single permaneça nas 10+ pedidas da nossa rádio.

A música trata sobre os amores antigos de Gavin James, e o que ele leva consigo dessas relações até os dias de hoje, buscando guardar os melhores momentos e sentimentos.

  1. 07. NOEL GALLAGHER’S HIGH GLYING BIRDS – WE’RE ON OUR WAY NOW

O músico, cantor e compositor, Noel Gallagher, traz sua incrível voz conhecida na época do Oasis com sua nova música. A música trata sobre a dificuldade de dizer adeus e o arrependimento de deixar de fazer algo que queria muito.

Trazendo uma versão original do cantor, mesmo possuindo um passado bem marcante, conquistou mais de 1 milhão de visualizações no vídeo oficial no YouTube.

  1. ANNE MARIE/NIALL HORAN – OUR SONG

O single “Our Song” é uma canção da cantora e compositora Inglesa Anne-Marie e do cantor irlandês Niall Horan, que muitos o conhecem da One Direction. Mesmo a música sendo lançada em maio de 2021, ainda está em alta, um hit pop de muito sucesso que se transformou em uma das favoritas dos nossos ouvintes da Antena 1.

  1. ARLO PARKS – TOO GOOD

A artista vencedora do BRIT Award, Arlo Parks, com o seu single aclamado pela crítica, gira em torno de um amante que não quer mostrar seus sentimentos. A cantora demonstra ficar magoada porque seu interesse amoroso continua afastando-a, dizendo que seu parceiro é “muito orgulhoso para me dizer que você se importa”. Um hit de muita emoção que conquistou o público.

  1. CITY AND COLOUR – LOVER COME BACK

A banda é um projeto de folk rock e lançou a faixa em 2015, no quinto álbum do City and Colour e ainda continua um grande sucesso, principalmente no nosso 10+. Uma música com um belo instrumental ao fundo junto com um grande desejo de ter sua amada de volta aos seus braços, pois não se imagina sua vida sem ela.

Veja também

MONTANHAS EXPERIENCE: EVENTO TRÁS CONCEITO DE SUSTENTABILIDADE A CAMPOS DO JORDÃO

MONTANHAS EXPERIENCE 2021: O QUE ACONTECEU NO PRIMEIRO DIA DO EVENTO?

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 antena 1 11 de dezembro

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.