Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ Antena 1, dia 02 de julho

QUEM COMANDA A PROGRAMAÇÃO MUSICAL É VOCÊ

Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, Harry Styles e Lady Gaga)
Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, Harry Styles e Lady Gaga)

Publicada em  

Aqui na Antena 1 o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você confere as 10 mais pedidas da semana.

Confira as músicas dessa semana:

01.ELTON JOHN/DUA LIPA – COLD HEART

Voltando mais uma vez ao topo de nosso ranking , “Cold Heart”, pareceria de Elton John e Dua Lipa com o DJ PNAU, já passou muitas semanas dominando o topo de nossa lista.

A faixa é um mix de diversos sucessos de Elton John com partes cantadas por Elton junto a Dua lipa. O single faz parte do álbum “The Lockdown Sessions” , gravado de forma remota durante a pandemia.


02.HARRY STYLES – AS IT WAS

Nas 10+ Antena 1 praticamente desde seu lançamento, “As It Was” conquistou o coração dos antenados e de todo o mundo. A canção subiu da última posição logo para a medalha de prata nessa semana.

“As It Was” é a quarta faixa de “Harry's House”, terceiro álbum de estúdio do cantor lançado no fim deste mês de maio. “foi a última música que foi escrita para o álbum. Foi escrita no interior da Inglaterra, e é uma das minhas músicas favoritas do álbum. É sobre abraçar a mudança, perder a si mesmo, encontrar a si mesmo”, contou Styles.


03.LADY GAGA – HOLD MY HAND

Vinda do oitavo lugar para a fechar nosso top 3. “Hold My Hand” tem sido cada vez mais amada pelos antenados. Lançada por Lady Gaga para o filme Top Gun: Maverick, a canção liderou nosso rankng em seu lançamento.

A estreia da música foi dia 3 de maio, e em apenas algumas horas após o lançamento, a canção bateu mais de 250 mil visualizações no YouTube. A faixa se tornou mais um dos singles produzidos por Gaga que fazem parte das trilhas sonoras de produções cinematográficas.

“Quando escrevi esta canção para ‘Top Gun: Maverick’, mal percebi as múltiplas camadas que ela atravessava: o coração do filme, minha própria mente e a natureza deste mundo em que vivemos. Tenho trabalhado há anos para melhorá-lo, tentando torná-lo nosso. Eu queria fazer uma música dividindo nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e de tentarmos entender uns aos outros — um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes, uma capacidade de celebrar os heróis da vida” foi o que disse Lady Gaga sobre sua mais nova canção, sucesso na programação da Antena 1,


04.GEORGE COSBY – DAY IN DAY OUT

“‘Day In Day Out’ para mim é um grande sonho de olhos abertos recheado de paixão. Você está deitado na cama, com o pensamento longe, pensado na pessoa por quem você se apaixonou e de quem está longe por um tempo. Um redemoinho de repente dá espaço a um sopro que toma para si todo o espaço... “Day In Day Out” foi uma das poucas que escrevi quando passei m tempo em Los Angeles. Lembro de realmente estar vivendo a música. Eu tinha acabado de começar um novo relacionamento e voei para o outro lado do mundo por 3 meses. Era tudo sobre o que eu conseguia pensar e tudo o que eu conseguia escrever”, afirmou George Cosby.


05.AVI KAPLAN – I CAN’T LIE

“I Can’t Lie”, DE Avi Kaplan, fecha nosso top 5. O ex-integrente do grupo a capella Pentatonix criou uma carreira solo acompanhado por seu violão e sua voz instrumental que as vezes cante a as vezes faz os baixos.

“I Can't Lie” é uma canção extremamente emotiva, que foi gravada e escolhida por último para integrar-se ao álbum. No início, o disco seria concluído sem ela, mas quando o cantor e sua equipe perceberam que tinha um pouco mais de tempo, eles não hesitaram em se empenhar para a gravação de mais uma faixa, o que certamente resultou em um ótimo produto.


06.MICHAEL BUBLÉ – I'LL NEVER NOT LOVE YOU

Caindo forte na lista, Michael Bublé foi do topo para o sexto lugar com seu hit “I'll Never Not Love You”, escrito e produzido na pandemia.

“I’ll Never Not Love You” é a primeira música de seu disco mais recente de mesmo nome. Ela vai ambientando o ouvinte naquilo que o artista quer transmitir no restante de sua obra. Michael revelou que, enquanto escrevia, sua maior inspiração eram todos os seus fãs.


07.JOHN MAYER – NEW LIGHT

Descendo apenas uma posição, “New LIght” contina sendo amada pelos antenados fãs de John Mayer e de uma boa guitarra.

A faixa foi produzida pelo próprio artista em parceria com No I.D., produtor conhecido por trabalhar com artistas como Jay-Z, Kanye West e Common. “New Light” traz uma sonoridade mais pop misturada ao blues, assim como os sucessos "Love On The Weekend" e "Still Feel Like Your Man".


08.THE WEEKND – OUT OF TIME

Voltando onde estava no dia 18 de junho, “Out of Time” do Canadense The Weeknd insite em ficar nas 10 + da Antena 1 e no coração dos antenados.

single faz parte do álbum recentemente lançado pelo artista no comecinho do ano, mais precisamente no dia 7 de janeiro, "Dawn FM" que conta com 16 faixas, além de conter parcerias inéditas, como Tyler, The Creator; Lil Wayne e o ator global, e muito amigo de The Weeknd, Jim Carrey.


09.SEAL/CLAPTONE – JUST A GHOST

Também em queda, “Just a Ghost” de Seal com o Dj Claptone, veio do segundo para a penúltima posição. Mas ainda é muito amada pelos antenados.

“Just A Ghost” é o primeiro single que Seal trabalhou em 2 anos sem novas produções, ou colaborações. O último lançamento, promovido pelo músico, foi a canção “Killer”, do Polytonics, realizada em 2019. Com a nova parceria com Claptone, é possível que o cantor possa retornar a indústria fonográfica – algo que é muito esperado pelos fãs do fantástico compositor.


10.SAMI CHOHFI – DIRTY YOUR SOUL

Primeira música de Sami Chofi na Antena 1, “Dirty Your Soul” volta às 10 + para fechar nosso ranking.

Sami Chohfi compôs “Dirty Your Soul” em Lisboa. A canção foi a inspirada na experiencia de ser artista de rua. “Enquanto a vida pode machucar seu corpo e sujar sua alma ao longo do caminho, você deve se lembrar de sempre encontrar esperança em si mesmo e lutar por um amanhã melhor”, explica Sami.

A canção faz parte do álbum “Extraordinary World”, é a terceira faixa do álbum. O single mistura rock alternativo, folk e é toda centrada nos instrumentos acústicos.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 antena 1 dia 02 de julho

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.