Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ de 18 de junho

“Anyone For You” de George Ezra marca sua entrada no ranking

Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Harry Styles, Lady Gaga e Elton John e Dua Lipa)
Capas dos álbuns (Harry Styles, Lady Gaga e Elton John e Dua Lipa)

Publicada em  

Aqui na Antena 1 o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você confere as 10 mais pedidas da semana.

Nesta semana, o ranking conta com a saída de “Angels” de LP e a chegada de “Anyone For You” de George Ezra, além de novas colocações entre as músicas que estão sempre por aqui! Confira:

01.HARRY STYLES – AS IT WAS (subiu uma e retornou ao topo)

Subindo uma colocação no ranking, retornando ao topo, “As It Was” é a quarta faixa de “Harry's House”, terceiro álbum de estúdio do cantor lançado no fim deste mês de maio.

O single também conquistou o título da primeira faixa do ano de 2022 a conquistar 1 milhão de cópias vendidas.



02.LADY GAGA – HOLD MY HAND

Lady Gaga caiu de primeira para segunda posição entre as mais pedidas dessa semana, mas segue mantendo as melhores posições do pódio.

A estreia da música foi dia 3 de maio, e em apenas algumas horas após o lançamento, a canção bateu mais de 250 mil visualizações no YouTube. A faixa se tornou mais um dos singles produzidos por Gaga que fazem parte das trilhas sonoras de produções cinematográficas.

“Quando escrevi esta canção para ‘Top Gun: Maverick’, mal percebi as múltiplas camadas que ela atravessava: o coração do filme, minha própria mente e a natureza deste mundo em que vivemos. Tenho trabalhado há anos para melhorá-lo, tentando torná-lo nosso. Eu queria fazer uma música dividindo nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e de tentarmos entender uns aos outros — um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes, uma capacidade de celebrar os heróis da vida”, compartilhou Lady Gaga, em um recente post no Instagram.



03.ELTON JOHN/DUA LIPA – COLD HEART

Permanecendo intacto em 3º lugar, sob o selo da gravadora UMG, em nome da EMI, “Cold Heart” mescla os sucessos “Sacrifice” e “Rocket Man”, de John, em uma nova versão que realmente parece uma canção inédita. Essa reedição do material original foi feita pela dupla Peter Mayes e Nick Littlemore, que formam o conjunto PNAU – Curiosamente, eles foram treinados por Elton.

Estou muito entusiasmada!!!! Elton John, eu te amo e estou tão feliz que finalmente será lançada ao mundo", escreveu Lipa em uma publicação realizada no Instagram, antes do lançamento da faixa. O pianista respondeu rapidamente com uma declaração para a musicista. "Dua, eu te adoro, e tem sido uma experiência incrível fazer isso juntos. Mal posso esperar que todos vocês ouçam!", afirmou o músico.



04.JOHN MAYER – NEW LIGHT

Subindo uma posição, o single, lançado em maio de 2018, além de ser produzido pelo próprio cantor em parceria com No I.D., o qual trabalhou com artistas como Jay-Z, Kayne West e Common. Mayer passou pelo Brasil em outubro de 2017 e fez shows em cinco cidades, seus fãs aguardam ansiosamente sua volta.



05.GEORGE COSBY – DAY IN DAY OUT

Subindo 3 posições no ranking, “Day In Day Out” foi lançado em 28 de maio de 2021 no álbum homônimo do inglês George Cosby . Mantendo a tradição, a música veio acompanhada de um videoclipe super produzido que ajudou a passar o clima reflexivo da canção.

“‘Day In Day Out’ para mim é um grande sonho de olhos abertos recheado de paixão. Você está deitado na cama, com o pensamento longe, pensado na pessoa por quem você se apaixonou e de quem está longe por um tempo. Um redemoinho de repente dá espaço a um sopro que toma para si todo o espaço... “Day In Day Out” foi uma das poucas que escrevi quando passei m tempo em Los Angeles. Lembro de realmente estar vivendo a música. Eu tinha acabado de começar um novo relacionamento e voei para o outro lado do mundo por 3 meses. Era tudo sobre o que eu conseguia pensar e tudo o que eu conseguia escrever”, afirmou George Cosby.



06.SEAL/CLAPTONE – JUST A GHOST

Também subindo 3 colocações nas 10+, “Just A Ghost” é o primeiro single que Seal trabalhou em 2 anos sem novas produções, ou colaborações. O último lançamento, promovido pelo músico, foi a canção “Killer”, do Polytonics, realizada em 2019. Com a nova parceria com Claptone, é possível que o cantor possa retornar a indústria fonográfica – algo que é muito esperado pelos fãs do fantástico compositor.



07.AVI KAPLAN – I CAN’T LIE

Avi Kaplan, cantor que surgiu após o sucesso do grupo Pentatonix, debutou em carreira solo e vem fazendo muito sucesso. O single desceu uma posição em relação à semana passada para a sétima posição.

“I Can't Lie” é uma canção extremamente emotiva, que foi gravada e escolhida por último para integrar-se ao álbum. No início, o disco seria concluído sem ela, mas quando o cantor e sua equipe perceberam que tinha um pouco mais de tempo, eles não hesitaram em se empenhar para a gravação de mais uma faixa, o que certamente resultou em um ótimo produto.



08.THE WEEKND – OUT OF TIME

Descendo uma posição, mas ainda sim tendo o seu destaque no ranking, o O single faz parte do álbum recentemente lançado pelo artista no comecinho do ano, mais precisamente no dia 7 de janeiro, "Dawn FM" que conta com 16 faixas, além de conter parcerias inéditas, como Tyler, The Creator; Lil Wayne e o ator global, e muito amigo de The Weeknd, Jim Carrey.



09.MICHAEL BUBLÉ – I'LL NEVER NOT LOVE YOU

Em relação a semana passada a música subiu uma posição, “I’ll Never Not Love You” vai ambientando o ouvinte naquilo que o artista quer transmitir no restante de sua obra. Michael revelou que, enquanto escrevia, sua maior inspiração eram todos os seus fãs.

“Pela primeira vez na história todos nós sentimos exatamente a mesma coisa. Todos nós estávamos passando por essa loucura, estávamos com medo, incertos, irritados... Muitos de nós perderam a fé, de certa forma. Por isso eu esperava surgir com músicas que animassem as pessoas. Eu me senti muito inspirado enquanto criava, porque foi bom ter tido uma ‘pausa’. Normalmente eu estaria em tour, e ao invés disso eu estava em casa com meus filhos fazendo ensino à distância. Eu e minha esposa íamos para depois colocar as crianças na cama para podermos assistir ‘The Tiger King’ ou qualquer outra coisa séria. E isso me deu muito tempo para processar o que eu queria e esperava”, expôs o cantor em uma live para seus fãs.



10.GEORGE EZRA – ANYONE FOR YOU

Marcando sua estreia no ranking, é o primeiro single do terceiro álbum do cantor, a faixa foi lançada em janeiro de 2022 . A faixa nova alcançou o 9 lugar nos hot singles na Nova Zelândia e tem feito muito sucesso em todo o mundo.



Veja também:

“BOYFRIENDS”: HARRY STYLES REALIZA PERFORMANCE CATIVANTE DO SINGLE

HÁ 36 ANOS, QUEEN CHEGOU AO TOPO DA PARADA BRITÂNICA COM O ÁLBUM

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Dia dos Pais: artigos de luxo para presentear

Dia dos Pais: artigos de luxo para presentear

No segundo domingo de agosto celebramos no Brasil o Dia dos Pais, com intuito de prestigiar e homenagear a figura paterna que é tão especial na vida de um filho. Com certeza é uma das datas comemorativas mais especiais.

Além de desfrutar da companhia de seu pai, um presente sempre é uma boa pedida. Porém são tantas opções, que selecionamos itens das marcas de luxo mais renomadas para te ajudar a escolher o presente perfeito. Afinal, seja qual for o estilo do seu pai, uma pessoa especial merece um presente especial.   

Bulgari

A Bulgari, traz muitas opções de relógios, anéis e pulseiras excêntricas. O Octo Finissimo, um relógio de design audacioso e alta precisão, sintetizando com sofisticação e simplicidade, reúne a criatividade do design italiano e o talento da relojoaria, perfeito para o pai amante dos relógios!

Já o anel da coleção B.Zero1, inspirado no anfiteatro mais famoso do mundo – o Coliseu – e a pulseira Serpenti Viper, ambos em ouro branco 18K, são ótimas opções para os mais modernos. 

  

Bottega Veneta

A seleção da Bottega Veneta conta com itens super descolados e práticos. A sandália Band é feita 100% em borracha, fazendo dela extremamente confortável.

A Padded Tech Cassette (versão mais esportiva da Padded Cassette) carrega o Intrecciato em uma versão macro em nylon, com o tamanho ideal para acomodar a carteira e as chaves de forma estilosa e segura.

Por fim, a capinha de AirPod em silicone, que também possui o padrão do Intrecciato da marca, é o item perfeito para os pais apaixonados por tecnologia. 

  

Salvatore Ferragamo

A marca italiana, Salvatore Ferragamo, possui peças para os mais variados estilos. Para o pai de negócios, uma pasta de trabalho em couro caramelo com o fecho Gancini prateado, um item elegante para acrescentar no dia a dia do seu pai.

Para o pai jovial, um High-top Sneaker, tênis de cano alto inspirado nos anos 90 com um padrão Gancini em 3D, branco, discreto e versátil.

E por fim, para o pai mais moderno, que adora seguir uma moda, um óculos de sol com armação modelo Navigator em aro de metal e detalhe colorido na ponte que confere um toque de estilo. 

  

TAG Heuer

A relojoaria suíça TAG Heuer apresenta opções luxuosas surpreendentes. O TAG Heuer Aquaracer Professional 300 Orange Diver, é robusto, recém-lançado e perfeito para os amantes do esporte.

O TAG Heuer Carrera é sofisticado, forte e contemporâneo, e representa a expressão mais elegante do Carrera.

Já o TAG Heuer Connected Golf Edition é o novo e redesenhado relógio da linha Connected. Feito para os golfistas e para oferecer o máximo em elegância e desempenho esportivo no Green, o relógio adiciona tecnologia a cada tacada. 

  

Christian Louboutin

Para finalizar essa lista com chave de ouro, nada mais especial do que presentear com opções de Christian Louboutin, grife francesa famosa por seus sapatos com sola em um luxuoso tom de vermelho.

O tênis em cano alto Louis Velour se sobressai com um tom vinho em textura de veludo, disponível por R$ 6.140. A bota Our Georges traz um solado tratorado com detalhe de fivela em CL – remetendo a Christian Louboutin - disponível por R$8.560.

Para os mais clássicos a o mocassim tradicional vem com um toque de uma das assinaturas de Louboutin, os spikes, disponível por R$6.510. 

 Dados retirados do release da assessoria de imprensa Suporte Comunicação.


Veja também: #TBT:JOHN LENNON GRAVAVA SEU ÚLTIMO ÁLBUM, “DOUBLE FANTASY”, EM 1980

AS 5 CAPAS DE ÁLBUM MAIS ICÔNICAS DA HISTÓRIA

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 de 18 de junho

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.