Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 5 músicas mais pedidas do Elton John

Confira os singles do artista britânico que os ouvintes mais gostam

Placeholder - loading - Elton John é um dos artistas britânicos mais renomados. Crédito da imagem: iStock
Elton John é um dos artistas britânicos mais renomados. Crédito da imagem: iStock

Publicada em  

Qual é o hit do intérprete que mais marcou sua vida? Pensando nisso, foi feita uma enquete em nossas redes sociais. E segundo a votação, a favorita do público é ‘’Sacrifice’’.

Aliás, a cinebiografia do icônico artista já pode ser vista nas telonas, Rocketman estreou no último 30 de maio. E ele, que está muito em evidência na mídia, também, está em destaque por aqui, como nosso artista da semana.

Confira o ranking dos melhores singles de Elton John, de acordo com os antenados, e é claro, ouça as canções:

1- ''Sacrifice''

A canção de 1989 faz parte do álbum Sleeping with the Past. Fez muito sucesso em alguns países da Europa, como na França, e no Reino Unido. E tudo indica que no Brasil, também, afinal, ela ocupa o topo da nossa listagem.

2- ''Nikita''

O single de 1985 é um dos mais famosos da carreira do astro e fala sobre a Guerra Fria. A faixa aparece no álbum Ice on Fire. Esse som foi muito famoso ao redor do globo e esteve no top 10 na maioria deles. Como, por exemplo, ficou na terceira posição na parada britânica e em sétimo lugar nos Estados Unidos.


3- ''Your song''

A música de 1967, que integra o álbum, intitulado "Elton John", foi marcante na trajetória do artista. Afinal, foi a primeira a compor paradas de sucesso. Ela ocupou o oitavo lugar na Billboard Hot 100 e foi a sétima colocada na parada britânica, UK Singles Chart.

Uma curiosidade: Mais de 20 artistas já fizeram cover do single.

4- ''Skyline Pigeon''

Oitava faixa do álbum, "Empty Sky", foi uma das primeiras a se tornar popular.

5- ''The one''

A canção faz parte do vigésimo terceiro álbum de estúdio de mesmo nome, The one, lançado em 1992. O single atingiu o nono lugar na Billboard Hot 100, e foi o número 1 na Billboard Adult Contemporary. Além de ter feito sucesso em outros locais do mundo, como no Reino Unido e no Canadá, onde ela também se manteve no top 10.

Não perca, escute o top 5 Elton John!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 5 musicas mais pedidas do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.