alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    As canções “7/11” e “XO” da cantora Beyoncé ganham disco de platina

    “Drunk In Love” recebeu certificado triplo de platina

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    A cantora norte-americana Beyoncé conquistou mais uma marca de sucesso esta semana. Com base na nova atualização da RIAA (Recording Industry Association of America), a artista foi premiada com discos de platina pelas canções “7/11”, lançada em 2014 e “XO”, de 2013.

    Os dois singles da texana alcançaram a marca de mais de um milhão de cópias vendidas e foram reconhecidos pela associação americana – que é responsável pela certificação de álbuns e músicas que possuem alto número de unidades vendidas.

    Além dessas duas canções, Beyoncé foi premiada por “Drunk In Love” - feita em parceria com Jay-Z - que recebeu pela terceira vez o disco de platina.

    Na nova atualização da RIAA, também aparecem nomes de cantores como Nicky Minaj que recebeu certificado de platina pela segunda vez, com a canção “Only”. Já Ariana Grande e Jessie J receberam o disco de platina pela música “Bang Bang”.

    A última novidade de Beyoncé para os fãs foi o lançamento, no começo de abril, de uma canção em homenagem ao marido - intitulada “Die With You”. Há também rumores que a artista irá lançar um disco com a banda Destiny’s Child, da qual fez parte.

    Confira os vídeos das canções de Beyoncé que receberam disco de platina, pela RIAA:



    1. Home
    2. noticias
    3. as can es 7 11 e xo da …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.