Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As melhores faixas para embalar o Natal!

Confira as canções selecionadas pela programação da Antena 1 para esta data festiva

Placeholder - loading - Imagem da noticia "As melhores faixas para embalar o Natal!"

Publicada em  

O final de ano chega e, junto a ele, o Natal – trazendo todo o clima mágico de união e esperança. Para festejar, alguns artistas costumam presentear seus fãs com canções que acabam virando hits da época!

A Antena 1 selecionou quatro canções ideias para compor sua lista natalina! Confira a seguir:

Michael Bublé - Let It Snow

Em 2003, o cantor Michael Bublé lançou um EP natalino nomeado Let I Snow!, que conta com seis faixas. Em 2007, o artista regravou o material. Em 2011, foi vez de lançar mais um álbum, intitulado Christmas - que contém 16 canções sobre o Natal.

A canção-título “Let It Snow” compõe o primeiro EP natalino do canadense e foi a única a ganhar um videoclipe. Além disso, o single faz parte da programação da Antena 1! Confira no vídeo a seguir:



Daryl Hall & John Oates - Jingle Bells Rock

Em 1980, a dupla Dary Hall & John Oates lançou um single promocional especialmente para a época, o famoso “Jingle Bell Rock”. O sucesso foi tanto que, mesmo após mais de 30 anos, a canção ainda faz parte da trilha sonora do Natal de muita gente ao redor do mundo.

Mais tarde, a faixa ganhou uma nova versão para compor o disco Home for Christmas, de 2003. Confira “Jingle Bell Rock” no vídeo a seguir:



Pentatonix - Joy To The World

Uma das novidades da programação natalina da Antena 1 é a cantiga natalina cristã ” Joy To The World”, gravada na voz dos integrantes do Pentatonix.

O single baseado no Salmo 98 da Bíblia foi reformado pelo grupo e ganhou um ritmo mais animado. O trabalho também já foi gravado por Mariah Carey. No vídeo a seguir, ouça a versão de “Joy To The World” feita pelo Pentatonix:



Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You

Tratando-se de Natal, é claro que Mariah Carey não poderia faltar! Todo ano ela faz diversos especiais para a data- em 2015, participou de um filme natalino e relançou seu álbum Merry Christmas, de 1994.

Aqui na Antena 1, você curte o sucesso “All I Want For Christmas Is You”, single que faz parte do material lançado na década de 90. Na época, a canção romântica alcançou o topo das paradas do mundo todo. Atualmente, é considerada uma das canções de Natal mais populares de todos os tempos!

Relembre “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey:













Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as melhores faixas para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.