Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As melhores músicas do ano, segundo a Rolling Stone

Editor da revista elegeu as canções mais marcantes lançadas em 2019

Placeholder - loading - Lana Del Rey durante o clipe de The Greatest
Lana Del Rey durante o clipe de The Greatest

Publicada em  

2019 está chegando ao fim e, com isso, diversas listas de retrospectivas elegendo os melhores momentos do ano também chegam. A mais nova delas pertence ao editor-chefe da Rolling Stone, revista de música norte-americana.

Leia também: Indicados ao Grammy Awards 2020 são anunciados!

O profissional separou as melhores canções lançadas neste ano. Entre elas, Lizzo e Lana Del Rey se sobressaem com composições premiadas. Vem conferir a lista!

1. Lana Del Rey - The Greatest

The Greatest conquistou o primeiríssimo lugar da lista e não surpreende. Parte do álbum Norman F– Rockwell, que é concorrente fortíssimo para o Grammy Awards de 2020, Lana mostra toda sua técnica como compositora e entrega um trabalho sensível e talentoso.

2. Harry Styles – Lights Up


E o comeback de Harry Styles não poderia ter dado mais certo! Dono de um dos álbuns mais aguardados do ano, Fine Line, Harry mostrou seu lado mais sensível nas novas canções e Lights Up é o exemplo perfeito disso.

3. Lizzo – Truth Hurts


Não existe uma única pessoa na Terra que não tenha ouvido Truth Hurts em 2019. Lançada em 2017, a canção teve seu relançamento neste ano e conquistou todo mundo! A música está indicada a diversas categorias no Grammy Awards de 2020.

4. Taylor Swift – Cruel Summer


Aparecendo de surpresa, Cruel Summer não é um dos singles promocionais do novo álbum de Taylor Swift, Lover. Mesmo assim, a canção se sobressai por sua letra muito bem escrita e ritmo cheio de batidas fortes. Merecido!

5. Lil Nas X – Old Town Road (feat. Billy Ray Cyrus)


Old Town Road é uma daquelas músicas que todo mundo sabe que vai continuar tocando por muito tempo em todos os lugares possíveis. Não é para menos, a canção fruto de uma parceria inesperada é sucesso absoluto!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as melhores musicas do ano …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.