alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Assista à performance milionária de Madonna no BMA 2019

    O cantor Maluma participou da apresentação da canção "Medellín"

    Placeholder - loading - news single img

    507

    Publicada em  

    Na última quarta-feira, dia 1, Madonna marcou seu retorno aos holofotes com uma mega apresentação durante o Billboard Music Awards 2019, em Las Vegas. A artista fez a primeira performance ao vivo de “Medellín”, ao lado do cantor Maluma, canção que estará em Madame X, seu novo álbum.

    Segundo o TMZ, a rainha do pop teria investido US$ 5 milhões para criar o efeito com os hologramas e causar na premiação em Las Vegas.

    No palco, apareceram diversas projeções dela mesma em caracterizações iguais às do clipe da música. Todo o cenário recriava a atmosfera do vídeo, uma grande festa cigana. A voz de “Like a virgin” se jogou na coreografia com os bailarinos e teve muitas cenas sensuais com Maluma.

    No tapete vermelho do BBMA, Maluma contou sobre a emoção de fazer uma parceria com Madonna. "Foi louco, eu fui ao VMA e a conheci lá. E então fui fazer uma turnê na Europa e ela me ligou quando eu estava em Londres e me disse que tinha uma música para mim chamada Medellín. Eu sou de Medellín, Colômbia, e é louco pensar que ela disse que me queria nesse projeto", revelou ele.

    Madame X será lançado no dia 14 de junho. Confira a performance de "Medellín" no vídeo a seguir:

    Escrito por Redação

    1. Home
    2. noticias
    3. assista a performance …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.