Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Assista à performance milionária de Madonna no BMA 2019

O cantor Maluma participou da apresentação da canção "Medellín"

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Assista à performance milionária de Madonna no BMA 2019"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 1, Madonna marcou seu retorno aos holofotes com uma mega apresentação durante o Billboard Music Awards 2019, em Las Vegas. A artista fez a primeira performance ao vivo de “Medellín”, ao lado do cantor Maluma, canção que estará em Madame X, seu novo álbum.

Segundo o TMZ, a rainha do pop teria investido US$ 5 milhões para criar o efeito com os hologramas e causar na premiação em Las Vegas.

No palco, apareceram diversas projeções dela mesma em caracterizações iguais às do clipe da música. Todo o cenário recriava a atmosfera do vídeo, uma grande festa cigana. A voz de “Like a virgin” se jogou na coreografia com os bailarinos e teve muitas cenas sensuais com Maluma.

No tapete vermelho do BBMA, Maluma contou sobre a emoção de fazer uma parceria com Madonna. "Foi louco, eu fui ao VMA e a conheci lá. E então fui fazer uma turnê na Europa e ela me ligou quando eu estava em Londres e me disse que tinha uma música para mim chamada Medellín. Eu sou de Medellín, Colômbia, e é louco pensar que ela disse que me queria nesse projeto", revelou ele.

Madame X será lançado no dia 14 de junho. Confira a performance de "Medellín" no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. assista a performance …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.