Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Assista ao clipe da nova faixa de Ed Sheeran

A canção estreou no topo da parada britânica

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Assista ao clipe da nova faixa de Ed Sheeran"

Publicada em  

Nesta sexta-feira, dia 17, Ed Sheeran lançou o clipe de "I Dont' Care", sua segunda parceriacom Justin Bieber. No vídeo, a dupla encontrou uma forma leve e divertida de falar sobre ansiedade, tema da música.

Como acontece com qualquer grande lançamento de videoclipes no YouTube, “I Don't Care” é lançado na plataforma do YouTube Premiere , que permite aos fãs marcar o URL do vídeo e interagir em uma sala de bate-papo ao vivo até várias horas antes da hora marcada para a estreia . A interface também oferece aos artistas a opção de exibir imagens de visualização sobre o widget de vídeo antes que o clipe seja lançado.

“I Don't Care” é uma música sobre se sentir sozinho em uma festa, não sendo capaz de se conectar com ninguém, exceto o interesse amoroso do protagonista. O vídeo leva esse conceito e o leva à sua forma mais surreal: Bieber e Sheeran se apresentam diante de telas verdes e se inserem em todos os tipos de cenário - um jogo de basquete, uma festa na piscina, colorido Adventure Time - fundos animados menagerie de roupas que não pertencem lá, de um terno de panda para rachaduras de cowboy. É uma maneira muito divertida e certamente única de retratar a ansiedade social em um videoclipe.

O single estreou direto no topo da parada britânica. Os números foram equivalentes a quase 124 mil cópias da música sendo vendidas. Isso faz dela o segundo melhor desempenho do ano de uma faixa em sua semana de lançamento. A primeira parceria dos músicos foi "Love Yourself", de 2015.

Confira o clipe de "I Don't Care" a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. assista ao clipe da nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.