Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Assista ao clipe de “Room For Love”, de Mel C

O vídeo conta com participação das Spice Girls; confira

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Assista ao clipe de “Room For Love”, de Mel C"

Publicada em  

A turnê de Version Of Me, disco mais recente de Melanie C, passou pelo Brasil em junho deste ano. Durante este período, a cantora percebeu que a canção “Room For Love” era a favorita entre os fãs e então, decidiu elegê-la como o single do álbum.

Por isso, a faixa ganhou um clipe colaborativo, com a participação de fãs do mundo todo, inclusive brasileiros. Além disso, a cantora convidou suas ex-colegas de grupo, as Spice Girls, para juntarem-se ao projeto. O vídeo traz Victoria Beckham, Emma Bunton e Geri Horner (antes conhecida como Geri Halliwell).

“Ter quatro das Spice Girls é realmente especial. Geri aparece rapidamente, Emma fez um vídeo realmente lindo e por último temos a Victoria Beckham que encontrou tempo para fazer um pequeno vídeo para mim”, contou Melanie.

“Room for Love” contou com produção do duo SOS Music e foi assinada pela própria artista em parceria com Adam Argyle, James Bay, Olly Murs.

Em 1999, Mel C deu início a sua carreira solo e desde então já recebeu diversos prêmios, além do topo da Billboard e 4 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo.

Confira o clipe de “Room For Love” a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. assista ao clipe de room for

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.