alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Assista ao clipe de “Thunder”, single de Leona Lewis

    Além do vídeo, uma faixa inédita está circulando na internet

    Por Sabrina Laranjeira

    Placeholder - loading - news single img

     

    Nesta semana, a cantora Leona Lewis divulgou o clipe completo de sua nova faixa, nomeada “Thunder”. A produção foi disponibilizada por meio do canal oficial da artista no VEVO – plataforma hospedada no YouTube. A novidade é uma parceria da artista com a revista Cosmopolitan americana.

    No vídeo, Leona aparece vestida de preto, enquanto canta. As imagens são tomadas por paisagens naturais, como nuvens, montanhas e pássaros. Em um dado momento, a britânica se joga de uma alta construção – sem exibir o final da queda.

    A letra fala sobre um relacionamento que a decepcionou, mas fez dela alguém ainda mais forte. Lewis canta que está com o coração vazio e que pode tornar-se livre novamente.

    “Thunder” é a segunda música divulgada para promover o seu próximo álbum de estúdio, intitulado I Am. Leona está de gravadora nova e disposta a fazer com que seu novo material conquiste um grande público. Como o primeiro single, chamado “Fire Under My Feet”, não alcançou grande destaque nas paradas do Reino Unido, a artista está fazendo uma forte propaganda da nova faixa.

    Além disso, está investindo na divulgação do single nos Estados Unidos – onde o álbum será lançado pela primeira vez. Até então, os trabalhos só haviam sido divulgados na Inglaterra.

    Outra faixa do disco, intitulada “Another Love Song”, começou a circular na imprensa britânica. Segundo o site Digital Spy, a canção – de ritmo dançante – também irá compor o próximo álbum da artista, que chega às lojas no dia 11 de setembro.

    Assista ao videoclipe oficial de “Thunder” e ouça o áudio de “Another Love Song”, de Leona Lewis:




    1. Home
    2. noticias
    3. assista ao clipe de thunder …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.