Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Assista ao clipe do single “Carry Your Own Weight”, parceria de Buika e Jason Mraz

O single promove o álbum Vivir Sin Miedo, da cantora espanhola

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Assista ao clipe do single “Carry Your Own Weight”, parceria de Buika e Jason Mraz"

Publicada em  

A internet foi presenteada, na última quarta-feira, dia 14 de outubro, com o lançamento do clipe oficial do single “Carry Your Own Weight” – fruto de uma parceria entre a espanhola Buika e o cantor Jason Mraz.

O vídeo da música foi gravado em Los Angeles, no mês de setembro. A produção conta com a participação de Mraz e com direção do fotógrafo Pedro Castro.

A colaboração promove o álbum intitulado Vivir Sin Miedo, que é o quinto material gravado em estúdio por Buika. O disco estará disponível para venda no dia 16 de outubro, nas plataformas digitais.

Já Jason Mraz lançou cinco álbuns na carreira. O último, nomeado Yes!, chegou às lojas no dia 11 de julho de 2014 e estreou em segundo lugar na Billboard 200 – ranking de discos da revista norte-americana.

O projeto também foi responsável por revelar a faixa “Love Someone” – sucesso em diversos países. O artista aproveitou o momento e trouxe, em abril de 2015, uma turnê acústica para o Brasil.

Mraz fez apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro - conquistando os fãs brasileiros com seu jeito simples e intimista.

Assista a seguir ao clipe do single “Carry Your Own Weight”, parceria entre Buika e Jason Mraz:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. assista ao clipe do single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.