Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Assista ao novo trailer do longa-metragem "AMY"

Trecho inédito foi divulgado nessa quarta-feira

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Assista ao novo trailer do longa-metragem "AMY""

Publicada em  

A estreia do documentário “AMY” nos cinemas está se aproximando e novas imagens contidas no longa foram liberadas. Nessa quarta-feira, dia 20, um trecho inédito foi divulgado pela produção que conta a trajetória da cantora Amy Winehouse.

Nas imagens do novo trailer, a artista é exibida como uma pessoa espontânea, intensa e muito inteligente. As cenas mostram a britânica quando criança, adolescente e depois como uma adulta famosa.

Além de captar a reação de Amy ao ser anunciada como vencedora de um Grammy, o vídeo apresenta momentos dela com Blake Fielder-Civil – o ex-marido responsável confesso por ter apresentado a artista à heroína. Ele é considerado um dos pivôs das crises vividas pela cantora.

“Amy - The Girl Behind The Name” (Amy- A Garota Por Trás do Nome), dirigido pelo cineasta Asif Kapadia, teve pré-exibição em Cannes e recebeu diversos elogios dos críticos. A estreia nos telões do Reino Unido está marcada para o dia 3 de julho e, nos Estados Unidos, para o dia 10 do mesmo mês. Ainda não há previsão para o Brasil.

Confira o novo trecho divulgado do documentário "AMY":

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. assista ao novo trailer do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.