Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Assista ao show do Air Supply com a Antena 1

Os músicos vêm ao Brasil para apresentação em São Paulo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Assista ao show do Air Supply com a Antena 1"

Publicada em  

No dia 17 de março, a cidade de São Paulo recebe a dupla Air Supply para uma apresentação no Tom Brasil. Os músicos são conhecidos por seus hits românticos que emplacaram o Top 10 de paradas ao redor do mundo.

Graham Russel e Russell Hitchcock conseguiram consolidar uma carreira que permite a eles fazer anualmente inúmeros shows pelos quatro cantos do planeta. E eles voltam ao Brasil neste ano para apresentar a Lost in Love Tour, que traz um repertório repleto de canções inesquecíveis.

O primeiro hit da banda foi "Lost in Love", em seguida, alcançaram o sucesso mundial com canções como "I Can Wait Forever", "All Out of Love", "The One That You Love", "Sweet Dreams", "Making Love Out of Nothing at All", "Someone Who Believes in You" e "Goodbye".

A Antena 1 leva você e um acompanhante para assistir ao show do Air Supply ao vivo em São Paulo. Para participar da promoção, basta responder à frase: “Se sua vida pudesse ter uma trilha sonora, qual canção do Air Supply faria parte dela?”. Participe clicando aqui e boa sorte!

Ouça “Lost In Love” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. assista ao show do air supply

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.