alexametrics
Conectando

    Autobiografia de Ed Sheeran já está à venda no Brasil

    O livro “Ed Sheeran – Uma jornada virtual” conta a trajetória do músico desde a sua infância até a carreira musical

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Desde novembro deste ano, os fãs brasileiros de Ed Sheeran têm a oportunidade de adquirir nas livrarias a autobiografia do cantor. Intitulado “Ed Sheeran – Uma jornada virtual”, o livro ilustrado foi feito em parceria do próprio com seu amigo Phillip Butah – responsável pelas imagens do material.

    A obra conta toda a trajetória do músico, desde a sua infância até sua carreira musical, contando sobre seu mais recente álbum, nomeado x. Nela, o artista relembra todo o processo que teve que enfrentar para alcançar o sucesso.

    Sobre participar do trabalho, Butah confessou ter ficado muito contente. “Estou feliz de verdade por ter trabalhado ao lado dele para produzir este livro singular e extraordinário – ainda mais feliz por ter assistido a tudo bem de perto. Isso me faz crer que, com dedicação, foco e muito empenho, sonhos podem se realizar não importa quão ambiciosos eles sejam. Para mim, este livro é um sonho realizado”, disse ele.

    Tudo sobre Ed Sheeran está no livro, onde ele revela detalhes de sua vida, como não ter sido o melhor aluno no colégio ou sobre ter participado do coral da igreja que frequentava com sua família. O britânico também conta, no livro, que seus pais sempre lhe incentivaram a seguir carreira musical e que suas influências foram Bob Dylan, Eric Clapton, Eminem, 2Pac e Green Day.

    Agora, ele já anunciou que entrará de férias, portanto, o material será uma maneira de os fãs manterem contato com o artista neste período.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.