Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Autotech chinesa GWM apresenta o seu novo SUV híbrido no Brasil

Antena 1 participou do evento de estreia da montadora, no Autódromo de Interlagos

Placeholder - loading - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Publicada em  

Um conceito inovador de eletrificação está chegando! O Haval H6 GT PHEV AWD 2024, novo modelo híbrido da GWM, estará disponível para comercialização no Brasil a partir de março de 2023.

Com exclusividade, a Antena 1 participou de um evento de test-drive do novo SUV no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e já adianta tudo o que os amantes do automobilismo precisam saber sobre o Haval H6 GT PHEV AWD 2024.

Imagem de conteúdo da notícia "Autotech chinesa GWM apresenta o seu novo SUV híbrido no Brasil" #1
Toque para aumentar

A novidade da GWM é um esportivo puro-sangue que acompanha uma ficha técnica de peso: autonomia elétrica de 170 km (ciclo NBR), poder de aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos, tecnologia e-Traction, motor 1.5 turbo a combustão e dois motores elétricos. Além disso, o Haval H6 GT PHEV AWD 2024 é capaz de gerar 393 cv de potência combinada e 762 Nm de torque.

Imagem de conteúdo da notícia "Autotech chinesa GWM apresenta o seu novo SUV híbrido no Brasil" #2
Toque para aumentar

Além da ficha técnica, o veículo também chega com muitas novidades na parte interna, pensadas com exclusividade para o público brasileiro: os acabamentos internos que simulam fibra de carbono e revestimento de tecido suede em bancos, portas, console e painel.

Quando o assunto é personalização, o Haval H6 GT PHEV AWD 2024 também não decepciona. Para maior segurança do motorista, o carro conta com um sistema de câmera de reconhecimento facial, que tem a função de monitorar o nível de fadiga e distração do motorista e ainda de fazer a personalização dos ajustes nos sistemas de condução e conectividade do veículo. Ao todo, cinco faces podem ser cadastradas.

Imagem de conteúdo da notícia "Autotech chinesa GWM apresenta o seu novo SUV híbrido no Brasil" #3
Toque para aumentar

Ainda pensando nas preferências do consumidor nacional, os dois bancos frontais são acoplados com sistema de refrigeração, garantindo maior conforto durante o processo de condução.

Imagem de conteúdo da notícia "Autotech chinesa GWM apresenta o seu novo SUV híbrido no Brasil" #4
Toque para aumentar

Pré-reserva da linha Haval H6

Para os interessados em adquirir o Haval H6 GT PHEV AWD 2024, a pré-reserva começou na terça-feira, 14 de fevereiro. Em parceria com o Mercado Livre, a GWM desenvolveu um esquema de reservas a partir da carteira digital do e-commerce.

Os compradores deverão depositar um adiantamento de R$ 9 mil via Pix ou boleto bancário. Este depósito fica em uma conta no Mercado Pago, banco digital do Mercado Livre.

A compra é válida para qualquer cidade do território nacional e está limitada a uma unidade por CPF ou CNPJ. Além disso, a previsão de entrega do veículo é para o mês de abril.

Por enquanto, os preços oficiais não foram divulgados, o que será feito apenas no mês de março, quando a pré-venda da linha GWM Haval H6 2024 será oficialmente aberta.


GWM Brasil - Hello, tomorrow

Mesclando o melhor da tecnologia com música, o renomado DJ brasileiro Alok foi designado para remixar uma faixa com exclusividade para a campanha publicitária do novo Haval H6 GT PHEV AWD 2024. E não estamos falando de qualquer faixa: “Hello, Goodbye”, dos Beatles.

Saiba mais: ALOK FAZ REMIX DOS BEATLES PARA CAMPANHA DA GWM NO BRASIL

Confira na íntegra a versão exclusiva de “Hello, Goodbye” para nova ação publicitária da GWM:



Veja também: LANA DEL REY DIVULGA NOVA MÚSICA “A&W”

JOHN LEGEND LANÇA ÁLBUM ACÚSTICO



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. autotech chinesa gwm …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.