Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Avicii e Alok estão na lista de melhores DJs do mundo

Diplo e Calvin Harris também aparecem na lista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Avicii e Alok estão na lista de melhores DJs do mundo"

Publicada em  

O DJ brasileiro Alok, que estreou na programação da Antena 1 em 2018, aparece na lista de melhores DJ’s do mundo. O artista aparece em 13º lugar no ranking feito pela revista "DJ Mag", especializada em música eletrônica.

Alok superou a sua 19ª posição ocupada em 2017. "É uma conquista compartilhada. Todos possuem esse título e eu apenas represento com meu nome. Sou muito grato por fazer disso uma exposição para levar a minha mensagem. Obrigado a todos pela confiança, é só o começo!", agradeceu o artista por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa.

Fora isso, Avicii, que morreu em abril aos 28 anos, ficou na 15ª posição. Outro artista brasileiro que conseguiu uma vaga no top 100 foi a dupla carioca Cat Dealers. Eles subiram 26 posições, indo parar no 48º lugar.

O ranking é um dos mais prestigiados do gênero musical e o holandês Martin Garrix se manteve no topo pelo terceiro ano seguido.

A lista ainda conta com nomes como Skrillex em 21º lugar, DJ Snake em 24º, Chainsmokers em 31º, Calvin Harris em 40º e Diplo em 42º.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. avicii e alok estao na lista

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.