Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Avicii lança história em quadrinhos interativa em rede social

A chamada Avicii Begins permite que o usuário decida o futuro da narrativa

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Avicii lança história em quadrinhos interativa em rede social"

Publicada em  

O DJ Avicii suspendeu todos os shows que faria até o fim de 2015, mas encontrou meios de não perder contato com os fãs. O sueco acaba de lançar um formato inédito de história em quadrinhos no Instagram. Pela rede social, o usuário pode escolher como o enredo será seguido.

Nomeada Avicii Begins, a narrativa retrata um super vilão chamado Dr. Hush, que escravizou o mundo e baniu a música. A missão do leitor/jogador é se infiltrar na estação de transmissão desse vilão e tocar a última canção que resta, para que a humanidade acorde.

Para participar da brincadeira, basta ficar atento às tags inseridas nas legendas das imagens. Ao serem clicadas, elas direcionam o usuário para outra conta do Instagram, onde a história continua sendo desdobrada. É possível acompanhar os quadrinhos pelo site ou pela conta oficial de Avicii na rede.

No dia 28 de agosto, o músico lançou o single “For a Better Day”, que compõe o disco Stories - segundo álbum do sueco disponível desde o dia 2 de outubro. A canção foi feita por Alex Ebert, que também fez parte da composição da letra, ao lado de Tim Bergling.

A faixa ocupou a 17ª posição no ranking Hot Dance, da Billboard, e é Lançamento da Semana aqui na Antena 1!


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. avicii lana histria em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.