alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Avril Lavigne libera cenas dos bastidores de novo clipe

    "I Fell In Love With The Devil" foi lançado no último dia 15

    Placeholder - loading - news single img
    Imagem do último videoclipe de Avril Lavigne. Crédito: iStock

    Publicada em  

    Na última segunda-feira, dia 29 de julho, a canadense, Avril Lavigne, mostrou para os fãs o making of do vídeo "I Fell In Love With The Devil", que estreou na primeira quinzena de julho e a faixa integra o último disco da artista, "Head Above Water". 

    O videoclipe foi gravado em um rancho cinematográfico da Disney, chamado Golden Oak Ranch. 

    O material divulgado, também, é composto por entrevistas com a equipe de produção, incluindo o diretor, Elliott Lester, que conta sua opinião e traz mais explicações sobre o que significa certos elementos e imagens presentes nesse trabalho.

    O responsável pela direção disse que considera tudo inspirador, tanto pela música quanto pelas próprias experiências que Avril viveu.


    Doença de Lyme

    Lembrando que a artista ficou fora dos palcos por bastante tempo por conta de uma enfermidade. Desde o single Fly, não era lançado nada. 

     Avril foi diagnosticada com a doença de Lyme e por quatro anos sofreu com isso. Segundo a própria celebridade, em entrevista dada em outubro 2018 à Billboard, a canadense chegou a ficar 2 anos de cama e começou a sentir as dores em 2014.

    Em fevereiro de 2019, a cantora usou o instagram para se pronunciar e disse, entre outras coisas, que o álbum, Head Above Water, é sobre a batalha da saúde que segue enfrentando todos os dias. E que uma de suas expectativas é que as suas músicas possam ajudar o público a encontrar força.

    Para concluir o disco, lançado em fevereiro de 2019, de acordo com Avril Lavigne, foi crucial ter recebido muito auxílio. 

    Outra curiosidade é que ela revelou, também, que compôs canções ainda sofrendo com a doença: "Escrevi músicas na minha cama e no sofá, e as gravei lá na maioria das vezes, também. [...] Minha música ajudou a me curar e me manter viva.", colocou.

    Veja os bastidores do último single de Avril Lavigne a seguir: 

     

     

     

     

     

    1. Home
    2. noticias
    3. avril lavigne libera cenas …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.