Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Avril Lavigne libera cenas dos bastidores de novo clipe

    "I Fell In Love With The Devil" foi lançado no último dia 15

    Placeholder - loading - news single img
    Imagem do último videoclipe de Avril Lavigne. Crédito: iStock

    Publicada em  

    Na última segunda-feira, dia 29 de julho, a canadense, Avril Lavigne, mostrou para os fãs o making of do vídeo "I Fell In Love With The Devil", que estreou na primeira quinzena de julho e a faixa integra o último disco da artista, "Head Above Water". 

    O videoclipe foi gravado em um rancho cinematográfico da Disney, chamado Golden Oak Ranch. 

    O material divulgado, também, é composto por entrevistas com a equipe de produção, incluindo o diretor, Elliott Lester, que conta sua opinião e traz mais explicações sobre o que significa certos elementos e imagens presentes nesse trabalho.

    O responsável pela direção disse que considera tudo inspirador, tanto pela música quanto pelas próprias experiências que Avril viveu.


    Doença de Lyme

    Lembrando que a artista ficou fora dos palcos por bastante tempo por conta de uma enfermidade. Desde o single Fly, não era lançado nada. 

     Avril foi diagnosticada com a doença de Lyme e por quatro anos sofreu com isso. Segundo a própria celebridade, em entrevista dada em outubro 2018 à Billboard, a canadense chegou a ficar 2 anos de cama e começou a sentir as dores em 2014.

    Em fevereiro de 2019, a cantora usou o instagram para se pronunciar e disse, entre outras coisas, que o álbum, Head Above Water, é sobre a batalha da saúde que segue enfrentando todos os dias. E que uma de suas expectativas é que as suas músicas possam ajudar o público a encontrar força.

    Para concluir o disco, lançado em fevereiro de 2019, de acordo com Avril Lavigne, foi crucial ter recebido muito auxílio. 

    Outra curiosidade é que ela revelou, também, que compôs canções ainda sofrendo com a doença: "Escrevi músicas na minha cama e no sofá, e as gravei lá na maioria das vezes, também. [...] Minha música ajudou a me curar e me manter viva.", colocou.

    Veja os bastidores do último single de Avril Lavigne a seguir: 

     

     

     

     

     

    1. Home
    2. noticias
    3. avril lavigne libera cenas …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.