Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Avril Lavigne regrava hit em homenagem

“Warrior” servirá de hino

Placeholder - loading - Avril Lavigne regrava “Warrior” como homenagem/Divulgação
Avril Lavigne regrava “Warrior” como homenagem/Divulgação

Publicada em  

A cantora americana Avril Lavigne anunciou hoje (22) a regravação de um dos hits do ano passado da cantora: “Warrior”. A faixa será lançada como forma de homenagem aos profissionais da saúde engajados na batalha contra o novo coronavírus. A cantora é uma de centenas de outros artistas engajados na campanha de enaltecer os médicos, enfermeiros e assistentes de saúde que estão pondo em risco sua saúde pelo próximo.

Veja também: Novo vídeo Letra e Tradução, ‘Tell Me It’s Over”, de Avril Lavigne

A faixa, originalmente, fez parte do disco de 2019 da artista, “Head Above Water”, que foi construído em cima de situações que Avril se encontrou em 2014. O disco demorou 2 anos para ser lançado, no caso seria inicialmente comercializado no dia primeiro de março de 2017, mas foi adiado para 2018, e após algum período sendo remixado, encontrou a luz do dia em 15 de fevereiro de 2019. Suas músicas falam sobre a batalha de Avril contra a Lyme, doença com o qual foi diagnosticada em 2014.

Warrior” é uma das músicas mais significativas do disco, já que ela aponta o desenvolvimento de todo o estado de tristeza, aceitação de batalha da artista durante o processo de tratamento da doença. Em questão de paralelos, a música se encaixa exatamente com o momento em que estamos passando em escala mundial. Inclusive, Avril anunciou que toda monetização alcançada com a regravação será doada para instituições de saúde. Em post no Instagram, a cantora faz o paralelo da produção com a situação.

Da noite pro dia, todos nós tivemos de ir para a batalha. Da noite para o dia, todos nos tornamos guerreiros. Eu queria me envolver e contribuir, então fui para o estúdio e quero dedicar este trabalho para vocês. Regravei 'Warrior' para refletir todas as coisas heroicas que vocês têm feito. Para os trabalhadores de hospitais, dos correios, das lojas de alimentos, policiais, bombeiros... Isso é para vocês. Além disso, vou doar o que arrecadar para o projeto Hope, que atua com médicos do mundo todo. A música sai na sexta-feira”, declara Lavigne.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. avril lavigne regrava hit em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.