Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1

B3 eleva projeção de desembolsos totais em 2023 para até R$2,85 bi com compra da Neurotech

B3 eleva projeção de desembolsos totais em 2023 para até R$2,85 bi com compra da Neurotech

Reuters

12/05/2023

Placeholder - loading - Prédio da B3, em São Paulo 09/03/2020 REUTERS/Amanda Perobelli
Prédio da B3, em São Paulo 09/03/2020 REUTERS/Amanda Perobelli

SÃO PAULO (Reuters) - A B3 anunciou nesta sexta-feira que elevou as projeções de desembolsos totais neste ano para entre 2,51 bilhões de reais e 2,85 bilhões de reais, em função da conclusão da compra da Neurotech.

A nova estimativa de desembolsos totais vem à medida que a operadora da bolsa revisou a projeção de despesas ajustadas com novas iniciativas e negócios em 2023 para entre 665 milhões de reais e 735 milhões de reais, segundo fato relevante, contra anteriores 595 milhões de reais a 665 milhões de reais.

A aquisição da Neurotech, uma empresa de tecnologia especializada na criação de sistemas e soluções de inteligência artificial e aprendizado de máquina ('machine learning'), foi concluída nesta sexta-feira.

(Reportagem de Patricia Vilas Boas)

Reuters

Compartilhar matéria

Mais lidas da semana

 

Carregando, aguarde...

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.