Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Backstreet Boys, NSYNC e Boyz II Men se unem para a After Party de Las Vegas

Evento terá canções inéditas de cada uma das bandas

Placeholder - loading - Backstreet Boys em fundo branco
Backstreet Boys em fundo branco

Publicada em  

Membros dos Backstreet Boys, NSYNC e Boyz II Men se uniram para um evento em Las Vegas que chamam de "The After Party" no Venetian Resort em 19-22 de agosto. O evento inclui AJ McLean e Nick Carter dos Backstreet, Joey Fatone do NSYNC e Wanya Morris do Boyz, que irão agitar o Sands Showroom com os maiores sucessos de seus grupos e alguns convidados especiais, ainda não anunciados durante a temporada limitada evento.

“Nós nos divertimos muito com esse show e, finalmente, compartilhamos um palco, mal posso esperar para compartilhá-lo com os fãs”, disse McLean em um comunicado à imprensa sobre os shows que terão os cantores em apresentação com uma banda ao vivo onde exibiu seu jogo de pés chique característico. “Eu prometo uma noite incrível de grandes surpresas, isso é absolutamente imperdível!”

Os ingressos para o show começam a ser vendidos no dia 10 de julho na Ticketmaster, no Venetian e na bilheteria do Venetian Resort. “Estar no palco sempre fez parte de todos nós, então ter a oportunidade de criar um show com as melhores músicas de todos os nossos grupos foi muito divertido”, disse Fatone. “Trabalhar juntos trouxe muitas memórias e estou animado para ver como os fãs reagem ao nos ver no palco juntos. Além disso, temos algumas surpresas reservadas! ”

O anúncio do show veio apenas algumas semanas depois de McLean e Carter se juntarem a Fatone e seu ex-companheiro de banda NSYNC Lance Bass para a estreia ao vivo do supergrupo Back-Sync at The Grove em Los Angeles. Em 9 de fevereiro de 2020, a banda anunciou a segunda etapa da turnê mundial de DNA na América do Norte nas redes sociais e no Good Morning America.

Veja também:

Aj Mclean, do Backstreet Boys, se apresenta em reality de dança; Assista.

Billie Eilish e Backstreet Boys, estão em trilha sonora de Ps, eu te amo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. backstreet boys nsync e boyz …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.