Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Banda de R&B fará participação em disco do Foo Fighters

O novo material do grupo, nomeado Concrete & Gold, será lançado em setembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Banda de R&B fará participação em disco do Foo Fighters"

Publicada em  

O novo material do Foo Fighters, nomeado Concrete & Gold, já tem data de lançamento, dia 15 de setembro. A novidade é que o disco contará com uma participação especial do conceituado grupo de R&B, Boyz II Men.

A revelação foi feita por Dave Grohl em uma entrevista à BBC. O convite para uma parceria foi feito no estacionamento do estúdio de gravação do álbum. Ao vê-los por lá, Grohl resolveu convidá-los para uma colaboração e então eles aceitaram. “É a música mais pesada do disco inteiro. Parece uma mistura de Pink Floyd com Black Sabbath. É a última faixa do álbum. Ele criou um coral, parece que tem 40 vozes cantando. Ficou insano", revela o vocalista do Foo Fighters.

O grupo Boyz II Men é mundialmente famoso pelos hits "End Of The Road" e "I'll Make Love To You". Além disso, são donos do recorde mais semanas na primeira posição na Billboard Hot 100 com "One Sweet Day (feat. Mariah Carey)", feita em parceria com Mariah Carey.

Ainda durante a entrevista, os integrantes do Foo Fighters falaram sobre as expectativas de lançamento de Concrete & Gold. "Sempre que a gente começava a gravar um disco, o Dave falava que tínhamos que ser doidões nas músicas. Mas aí a gente acabava se segurando um pouco e fazendo o bom e velho rock 'n' roll. Bem, esse vai ser o álbum doidão”, disse o baterista Taylor Hawkins.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. banda de reb fara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.