alexametrics
Conectando

    Informação foi divulgada pela editora Viking

    Barbra Streisand lançará uma autobiografia

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Conforme publicação da editora Viking, a multi-artista Barbra Streisand pretende lançar uma autobiografia para contar detalhes das seis décadas em que está no meio artístico. Barbra – que é cantora, atriz e diretora - tem 73 anos de idade e nunca ganhou um livro de memórias. Além de contar os detalhes da carreira, a autobiografia da artista irá mergulhar nas lembranças da infância.

    A americana já tem uma carreira sólida e consolidada. Prova disso é que, em 2014, ela se tornou a única cantora com álbuns no topo das paradas nos seus 60 anos de estrada. O sucesso é somado ainda às 72 milhões de cópias de discos vendidas durante a vida musical.

    Casada com o ator James Brolin, ela é uma das poucas que acumula prêmios em diversas categorias: 10 troféus Grammy, cinco Emmy e duas estatuetas do Oscar. Além disso, a cantora já conquistou honrarias do Globo de Ouro, do Sindicato de Diretores dos EUA e do Peabody - que prestigia sua influência no cinema e na música.

    As atuações de Barbra Streisand em “Funny Girl – A garota genial” (1968) e “Entrando numa fria maior ainda” (2004) estão entre os sucessos no cinema. Mas o último projeto da artista foi no mundo da música: um disco de duetos, nomeado Partners, lançado em 2014.

    Brian Tart, presidente da editora Viking, revelou que a autobiografia promete ser um sucesso. “As memórias de Barbra Streisand são o livro de entretenimento que está no topo da lista de desejos de todos os editores há anos”, completou. A obra será lançada em 2017.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.