Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Barbra Streisand lança clipe especial para You'll Never Walk Alone

Clipe é uma ode para tempos de quarentena

Placeholder - loading - Barbra Streisand lançou vídeo especial para “You’ll Never Walk Alone”/Divulgação
Barbra Streisand lançou vídeo especial para “You’ll Never Walk Alone”/Divulgação

Publicada em  

A canção “You’ll Never Walk Alone”, da cantora americana Barbra Streisand ganhou um novo clipe, com o intuito de honrar os profissionais de saúde que estão na linha de frente na pandemia do novo coronavírus. O vídeo com pouco mais de 4 minutos carrega com emoção o espectador, trazendo exatamente o que Streisand sente ao relacionar a canção com a situação atual.

Veja também: Barbra Streisand canta música de terceira versão de Nasce uma Estrela com seu parceiro de cena, Kris Kristofferson

Barbra é nativa de Nova York, o estado com mais casos de covid-19 nos Estados Unidos. São mais de 301 mil pessoas infectadas com a doença e 19 mil e 645 fatalidades, com nenhuma cura registrada desde o início do surto no local. A situação se tornou tão critica no estado que dois gatos domésticos foram contaminados com o vírus.

A faixa “You’ll Never Walk Alone” foi lançada em 2002 pela artista em seu disco “The Essential Barbra Streisand”, uma coletânea de sucessos da artista. A produção saiu na época também como uma forma de homenagem em um momento delicado – Barbra escreveu a canção para as vítimas e famílias de pessoas que estiveram nos atentados terroristas que aconteceram no dia 11 de setembro de 2001.

Neste novo clipe, intitulado apenas de “A Message From Barbra”, a cantora aprece poucas vezes performando a música – o grande destaque são diversas fotos de médicos, assistentes, enfermeiros e auxiliares que estão na linha de frente da pandemia. A cantora também está divulgando um fundo de doações para hospitais que estão dando suporte a comunidades mais atingidas pela covid-19.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. barbra streisand lanca clipe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.