Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beach Boys contemplam a celebração do 60º aniversário

Al Jardine diz que uma turnê está em andamento, mas Mike Love e Brian Wilson dizem que está longe de ser confirmada

Placeholder - loading - Beach Boys olhando para a câmera em tema preto e branco
Beach Boys olhando para a câmera em tema preto e branco

Publicada em  

Em 2012, os membros sobreviventes dos Beach Boys, Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, Bruce Johnston e David Marks, colocaram de lado décadas de sangue ruim para gravar um novo álbum e lançar uma longa turnê de aniversario de 50 anos em que tocaram seus clássicos em locais como New Orleans JazzFest e o Royal Albert Hall de Londres.

Brian conta que a turnê acabou com todas as suas expectativas. Eles se divertiram muito, os fãs o apoiaram muito e ele gostou muito de gravar com os outros integrantes do grupo. No ano seguinte, a banda se dividiu em dois campos diferentes novamente, Love e Johnston em turnê como Beach Boys, e Jardine em viagem com a banda de Wilson.

Eles fizeram poucas aparições conjuntas desde então, embora todos tenham se reunido para uma sessão única de perguntas e respostas moderada pelo diretor Rob Reiner na Capital Records em Los Angeles em 2018. Este ano, notavelmente, marca 60 anos desse que os Beach Boys começaram em Hawthorne, Califórnia, e gravaram sua primeira música “Surfin”.

De acordo com o guitarrista Al Jardine, que recentemente conversou com o podcast RS ´500 Greatest Albuns com a Amazon Music, eles podem não ser feitos ainda. Questionado se os Beach Boys vão lançar uma turnê para comemorar seu 60º aniversário, Jardine disse que acredita na realização dela. Irão atingir algumas aparições importantes, 10 ou 20 áreas do mundo.

Veja também:

Beach Boys fará apresentações em Drive-in.

Brian Wilson fala sobre drogas em Biografia.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beach boys contemplam a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.