Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Beach Boys refletem sobre hit Sunflower no recurso First Feel Flows

    Feel Flows Chapter 1: I See Love primeira parcela de três recursos vinculados ao próximo box set das sessões da banda de 1969-1971

    Placeholder - loading - Beach Boys em fundo característico
    Beach Boys em fundo característico

    Publicada em  

    Os Beach Boys vão explorar a era fértil que rendeu Sunflower e Surf's Up em uma nova série de recursos vinculados ao lançamento de Feel Flows, The Sunflower & Surf's Up Sessions. O primeiro de uma série de três vídeos com "Feel Flows, Capítulo 1: I See Love” que foca no Sunflower dos anos 1970. O vídeo apresenta fotos raras e inéditas e vídeos dos Beach Boys, que inclui clipes de performance, filmagens de estúdio e entrevistas de arquivo com Brian Wilson, Mike Love, Bruce Johnston, Carl Wilson e Al Jardine.

    “O álbum Sunflower foi lançado pela Warner Bros.”, disse Johnston em uma entrevista de arquivo. “Acabamos de ter uma ótima experiência, exceto em vendas. Esse é provavelmente o maior fracasso de qualquer álbum dos Beach Boys, e meu favorito.” Brian Wilson acrescenta em uma entrevista desenterrada: “Bem, eu queria fazer uma viagem ao ambiente doméstico onde pudéssemos gravar em minha casa, então pedimos a um engenheiro que construísse um estúdio em nossa sala."

    "Converteram em um estúdio, para que pudéssemos funcionar mais facilmente , porque estávamos em casa em nossa casa. Então os caras conheciam a casa, então eles conheciam o estúdio, para que pudessem funcionar bem.” Feel Flows, The Sunflower & Surf’s Up Sessions 1969-1971 chega em 27 de agosto. Em 2000, a ABC-TV estreou uma minissérie de televisão em duas partes, The Beach Boys: An American Family, que dramatizou a história dos Beach Boys.

    Em 2016, Love e Wilson publicaram memórias, Good Vibrations: My Life as a Beach Boy e I Am Brian Wilson, respectivamente. Questionado sobre os comentários negativos que Wilson fez sobre ele no livro, Love desafiou a legitimidade das declarações atribuídas a Wilson no livro e na imprensa. Em uma entrevista realizada em junho de 2016, Wilson disse que gostaria de tentar reparar seu relacionamento com Love e colaborar com ele novamente.

    Veja também:

    Beach Boys lançam versões a cappella de Surf’s Up e This Whole World.

    Beach Boys: John Stamos se junta a banda para o hit Wouldn’t It Be Nice.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. beach boys refletem sobre hit …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.