Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beatles: novo livro oficial da banda será lançado em 2021

‘Get Back’ acompanhará o aguardado documentário homônimo dirigido por Jackson, que será lançado quatro dias depois do volume

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Um novo livro oficial dos Beatles chegará ao mercado em agosto de 2021, anunciou a banda nesta quarta-feira (16). Intitulado ‘Get Back’, o volume será o primeiro desde ‘Anthology’, publicado em setembro de 2000.

Veja também: 55 anos de Yesterday: relembre a história de um dos maiores hits dos Beatles

O projeto de 240 páginas irá narrar a história da banda desde o lançamento de ‘The White Album’ (1968), incluindo a transcrição de 120 horas de conversa entre John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr em gravações do grupo – registro que, segundo a editora Callaway Arts & Entertainment, vai “revelar a verdade por trás das sessões de Let It Be”.

Com prefácio de Peter Jackson e introdução de Hanif Kureishi, o volume também irá apresentar centenas de imagens inéditas tiradas à época das gravações de ‘Let It Be’, em 1969 – incluindo fotos de Ethan A. Russell e Linda McCartney.

Previsto para estrear em 31 de agosto de 2021, o livro acompanhará o aguardado documentário homônimo dirigido por Jackson, ‘Beatles: Get Back’, que será lançado quatro dias depois do volume. As obras comemoram os 50 anos do filme e álbum original de ‘Let It Be’, o último lançado pelo famoso quarteto de Liverpool.

Assista abaixo ao vídeo de divulgação do livro:

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beatles novo livro oficial da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.