Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Beautiful People", de Ed Sheeran, ganha clipe

A faixa foi feita em parceria com Khalid

Placeholder - loading - Ed Sheeran lança clipe com Khalid ANTENA1/divulgação
Ed Sheeran lança clipe com Khalid ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Divulgando atualmente o No.6 Collaborations Project, Ed Sheeran divulgou mais um clipe. Agora em parceria com Khalid, o vídeo de "Beautiful People" traz os artistas lidando com fãs e com a fama.

Com lançamento previsto para o dia 12 de julho, o material conta com 15 músicas feitas em parceria com algum artista. Além de Khalid, o álbum ainda contará com a colaboração de Bruno Mars, Camila Cabello, Cardi B e outros artistas.

Dirigido por Andy McLeod, o vídeo mostra um casal envolvido em um mundo de glamour e excesso, mas que não se impressiona com todas as suas armadilhas. Falando de sua colaboração com Khalid, Sheeran disse: “Khalid tem uma voz inegável e com alma e eu sabia que ele seria perfeito para essa faixa. Eu acho que nós dois nos conectamos à música da mesma forma, e eu estou muito feliz por termos trabalhado juntos".

A música fala sobre um mundo de aparências e um casal que não se encaixa nessa ideia. “L.A. numa noite de sábado no verão / o Sol desce e todos saem / Lamborghinis e Hummers alugados (…) Nós não nos encaixamos bem porque somos apenas nós mesmos (…) Esse é meu único medo: que nós nos tornemos / pessoas bonitas / Conversíveis, roupas de estilista / primeira fila nos desfiles de moda (…) Cercados, mas ainda assim sozinhos”, cantam Ed e Khalid.

Confira o clipe de "Beautiful People" a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beautiful people de ed …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.