Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Bee Gees ganhará cinebiografia pela HBO; saiba mais

    Emissora pretende lançar filme até o final de 2020 nos Estados Unidos

    Placeholder - loading - news single img
    Getty Images/Reprodução

    Publicada em  

    Após o sucesso de filmes que contam as histórias de grandes nomes da música como Queen e Elton John, o trio Bee Gees receberá uma cinebiografia até o final do ano. Intitulada “How Can You Mend a Broken Heart”, a obra será lançada pela emissora HBO, nos Estados Unidos.

    Veja também: Assista ao 18º episódio do Arquivo Musical - Bee Gees

    O filme, que será dirigido por Frank Marshall, promete narrar a ascensão do lendário grupo pop dos anos 1970, autor de hits como “I Started a Joke” (1968), “Stayin’ alive” (1977) e “How Deep is Your Love” (1978).

    Produzido por Nigel Sinclair e Jeanne Elfant (“The Apollo” e “George Harrison: Living in the Material World”), a obra que promete apresentar cenas intimistas dos dos três irmãos Barry, Maurice e Robin Gibb terá direção de Frank Marshall, cineasta cinco vezes indicado ao Oscar de “Melhor Filme” por longas como “O Curioso Caso de Benjamin Button” (2008), “Seabiscuit” (2003) e “O Sexto Sentido” (1999).  

    Como muitas pessoas, eu amei a música do Bee Gees por toda minha vida”, contou Marshall à publicação Deadline

    Mas me aprofundar em seus instintos criativos, tesouros musicais, humor e lealdade foi uma jornada sensacional de dois anos. Estamos felizes e orgulhosos de estarmos com a HBO e tem sido uma honra trabalhar neste projeto”, acrescentou o cineasta.

    O título da cinebiografia (“How Can You Mend a Broken Heart”) faz referência a uma das principais faixas do grupo, que também faz parte da trilha sonora de “American Hustle” (2013). A obra também estará disponível na plataforma HBO Max

    1. Home
    2. noticias
    3. bee gees ganhara …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.