alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Berço colabora para o sono dos bebês

    Tecnologia, que se movimenta e é semelhante ao útero, auxilia as crianças a adormecerem

    Por Larissa Valença

    Placeholder - loading - news single img

    Segundo publicação da rede BBC da Espanha, há um aparelho de aspecto futurista, o berço Snoo, que ajuda o pequeno a dormir de maneira automática. O objeto tenta recriar as sensações, os ruídos e o ambiente envolvente do útero. Ao ouvir o pranto, o móvel é capaz de eleger o melhor som e balança- realizando movimento oscilante para acalmar a criança.

    De acordo com os fabricantes, são sensações semelhantes a do útero que podem acrescentar uma hora a mais de sono.

    O produto, também, contém um saco especial para dormir que se adere a cama, envolvendo o neném, e mantém o bebê na posição mais segura, adequada. 

    Ajudante pessoal

    Yves Béhar é da Suíça e desenhou o invento. Ele está orgulhoso e afirma que a criação está mudando vidas. "O Snoo possui um profundo sentido de humanidade, já que viabiliza um serviço relevante para os pais e filhos’’, descreve.

    O item inteligente tem desenho minimalista, o que oculta com sucesso sensores, robótica e microfones, além disso, o objeto consegue envolver o bebê em materiais suaves e laváveis. 

    Para os fabricantes, a mercadoria é uma espécie de ajudante pessoal, disponível para deixar a criança mais calma- ao longo das 24 horas do dia, nos sete dias da semana.

    Uma vantagem, de acordo com os desenvolvedores, é que com o uso do berço, os pais podem seguir realizando suas atividades diárias com mais praticidade, é claro que, eles precisam continuar supervisionando o filho. 

    Aliás, o Snoo está programado para parar de atuar, caso o bebê permaneça chorando por mais de três minutos, de modo que, ''uma pessoa real'' é quem deve atender o chamado da criança.



    1. Home
    2. noticias
    3. berco colabora para o sono dos

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.