alexametrics
Conectando

    Segundo o site E!News, a cantora teria recebido propostas para entrar no elenco de “The Wiz”

    Beyoncé poderá atuar em série baseada em “O Mágico de Oz”

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    A cantora Beyoncé está atualmente vivendo uma pausa entre turnês e discos, mas nem por isso sumiu da mídia. De acordo com o site E!News, ela teria recebido uma proposta do canal norte-americano NBC para integrar o elenco da nova série da emissora, nomeada “The Wiz”. A produção terá história baseada no clássico “O Mágico de Oz”.

    Ainda segundo o site, se a artista aceitar participar do projeto, ela fará o papel de Glinda, uma bruxa boa do Sul. A personagem foi originalmente interpretada pela cantora Dee Dee Bridgewater, quando a série estreou na Broadway, em 1975.

    A dona da canção “Halo” já atuou em filmes que foram um sucesso como “Dreamgirls”, “Obsessed” e “Cadillac Records”. Contudo, a participação da artista na série ainda não é certeza, já que nem a NBC nem os assessores da popstar se pronunciaram sobre o assunto.

    Rumores apontam ainda que, se Beyoncé não aceitar a proposta, o canal contratará para o papel a atriz Uzo Aduba – vencedora do Emmy pela atuação na série “Orange Is The New Black”.

    O elenco de “The Wiz” já tem alguns nomes confirmados, como Mary J. Blige, que viverá Evillene - a bruxa malvada do Oeste - e Queen Latifah, que será o Mágico de Oz.

    A previsão de estreia da série é para o dia 03 de dezembro deste ano, na TV norte-americana.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.