Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Beyoncé: A maior vencedora do prêmio Grammy

    O troféu R&B Performance da Queen Bey por "Black Parade" marca seu 28º prêmio, após vitórias por sua colaboração com Megan Thee Stallion

    Placeholder - loading - Beyonce em fundo preto
    Beyonce em fundo preto

    Publicada em  

    Beyoncé marcou história na noite de domingo no Grammy de 2021, onde tornou-se a artista feminina que mais ganhou o Grammy da história e venceu mais prêmios do que qualquer artista, seja homem ou mulher. Com 28 troféus, Beyoncé empata com o produtor Quicy Jones, de 88 anos. Beyoncé ganhou seu primeiro Grammys em 2001 como parte de Destiny’s Child, onde o grupo ganhou os prêmios de Melhor Canção de R&B e Melhor Performance de R&B por um Duo ou Grupo com Vocal com "Say My Name". Ela tinha 19 anos na época.

    “Como artista, acredito que é meu trabalho, e todos os nossos trabalhos, refletir a época, e tem sido uma época muito difícil”, disse a cantora no Centro de Convenções de Los Angeles. “Então, eu queria enaltecer, encorajar e celebrar todas as belas rainhas e reis negros que continuam a me inspirar e inspirar o mundo inteiro.” Este é o primeiro ano em que Beyoncé comparece ao show do Grammy desde que sua aclamada Limonade foi perdida na categoria Álbum do Ano em 2017.

    “Isso é tão opressor, estive muito focada no trabalho minha vida inteira, desde os nove anos de idade, e não posso acreditar que isso aconteceu em uma noite tão mágica”, acrescentou ela. No início da noite, depois que Megan Thee Stallion aceitou o prêmio de Melhor Canção de Rap por "Savage" no qual Bey é destaque, o apresentador Trevor Noah impediu a dupla de sair do palco. Anunciou que, com aquela vitória, os 27 prêmios da superstar a empataram com recordista Alison Krauss.

    Como Beyoncé ganhou o prêmio de Melhor Performance de R&B por “Black Parade” no final do show, a história foi feita. O prêmio de Melhor Performance de R&B da cantora foi, na verdade, o quarto prêmio da noite de Beyoncé. “Savage” também ganhou o prêmio de Melhor Performance de Rap, e seu próprio “Brown Skin Girl” ganhou o de Melhor Vídeo Musical. Beyoncé ganhou sua primeira indicação há mais de 20 anos, em 2000, com "Bills, Bills, Bills" do Destiny’s Child.

    Veja também;

    Beyonce faz parceria com empresa para honrar alunos universitários.

    Beyonce lança clipe do single Already.

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia 'Tonight United': Duran Duran lança música em parceria com Giorgio Moroder

    'Tonight United': Duran Duran lança música em parceria com Giorgio Moroder

    Esta sexta-feira, 24 de setembro, já começou com várias novidades no mundo da música e isso inlui o lançamento de 'Tonight United', sendo esse o novo single de Duran Duran em parceria com o rei do disco, Giorgio Moroder. A canção faz parte de  'Future Past', décimo quinto dsico de estúdio da banda. 
     
    Em nota, Simon Le Bond, vocalista do grupo, declarou: "“Giorgio Moroder, Duran Duran ... isso é música para um mundo que está se reunindo”. 
     
    Um dos motivos para 'Tonight United' ter sido divulgada hoje, é que a canção é a música tema do festival 'Global Citizen' - que acontece neste sáabdo (25), em Londres, e será transmitido ao vivo pelo YouTube do evento. Clique aqui para acessar o canal do show.  
     
    Veja o vídeo oficial da música: 
     
     
    “Quando entramos em estúdio pela primeira vez no final de 2018, eu estava tentando persuadir os caras de que tudo o que precisávamos fazer era escrever duas ou três faixas para um EP. Quatro dias depois, com o núcleo de mais de 25 canções fortes, que todas mereciam desenvolvimento, percebi que estaríamos nisso por um longo tempo, mas isso foi antes de Covid-19. Então, aqui estamos nós em 2021 com nosso 15º álbum de estúdio e nos esforçando ao máximo", afirmou Le Bond.  
     
    As demais faixas do disco também contém parcerias com grandes artistas da indútria musical, como Mark Ranson, Lykke Li, To Love, CHAI, Graham Coxon do Blur e Mick Grason - tecladiscta de David Bowie. 
     
    'Future Past' estará disponível em sua versão compelta a partir do dia 22 de outubro deste ano. Confira as músicas foram publicadas, até o momento:
     
     
    Veja mais:
     
    Shows lendários de Bruce Springsteen ganham data de lançamento
     
    Genesis inicia turnê de despedida 'The Last Domino Tour?' na Inglaterra

    2 H
    1. Home
    2. noticias
    3. beyonce a maior vencedora do …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.