Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé e o seu marido farão concurso para premiar fã que aderir dieta vegana

Quem aceitar o desafio e for sorteado poderá assistir shows do casal de graça por 30 anos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Beyoncé e o seu marido farão concurso para premiar fã que aderir dieta vegana"

Publicada em  

De acordo com publicação do jornal espanhol ''El País’’, Beyoncé e seu esposo, Jay-Z, vão dar ingressos grátis de seus shows para quem aderir ao ‘’veganismo’’. O casal lançou um concurso e o ganhador deve mudar o seu estilo de vida e consumir somente produtos veganos por um mês em troca de ingressos para assistir apresentações do casal por um longo período. E você seria capaz de realizar essa mudança?

Os dois estão super comprometidos com tal causa e encontraram nesse projeto uma forma de propagar o estilo de alimentação. O desafio foi anunciado por Beyoncé na rede social Instagram aos seus 123 milhões de seguidores. Na publicação, a cantora disse que apoiava o ‘'Greenprint Project’’, o qual promove a adoção de uma vida vegana parcial para ajudar o meio-ambiente.

Os fãs, que quiserem participar, precisam viver nos Estados Unidos e ter mais de 18 anos, e devem se inscrever no concurso online antes do dia 22 de abril, pois o sorteio ocorrerá em 22 de maio. O sortudo vai ganhar um par de entradas anualmente durante 30 anos para shows da Beyoncé ou do seu marido, que têm o valor estimado de 12 mil dólares, tendo em vista que o preço médio de um ingresso para cada uma das apresentações é de 100 dólares.

De acordo com os dois, eles visam encorajar seus admiradores para que sigam esse tipo de regime alimentar, afinal, isso produz um profundo impacto na saúde e no meio ambiente.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce e o seu marido farao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.