alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Beyoncé oferece ajuda às vítimas da cidade de Houston

    A cidade sofre os danos do furacão Harvey

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Nascida em Houston, no Texas, Beyoncé emitiu comunicado para às vítimas do furacão Harvey que causou enormes danos para a cidade. Na publicação, a cantora expressou suas condolências e afirmou que está trabalhando com sua instituição de caridade para prestar assistência a seus conterrâneos.

    “Meu coração está na minha cidade natal, Houston, e permaneço em constante oração pelos afetados e pelos socorristas que foram tão corajosos e decididos a fazer tanto para ajudar [...] Eu estou trabalhando de perto com minha equipe da instituição BeyGOOD, bem como meu pastor (Rudy Rasmus) para implementar um plano para ajudar o máximo possível”, escreveu a Queen B.

    A instituição BeyGOOD, fundada pela artista em 2013, é um projeto filantrópico com o objetivo de colaborar com organizações ao redor do mundo fornecendo vestuário, aconselhamento, habitação, alimentação e assistência médica.

    Após a tempestade, Beyoncé utilizou sua conta oficial do Instagram para publicar uma imagem dela mesma segurando uma bandeira do Texas. Na foto, ela escreveu: “Texas, você está nas minhas orações”. Confira:


    1. Home
    2. noticias
    3. beyonce oferece ajuda as …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.