Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé pode fazer show no Brasil em 2018

A artista faria apresentação em festival no Rio de Janeiro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Beyoncé pode fazer show no Brasil em 2018"

Publicada em  

Os fãs brasileiros de Beyoncé podem ser surpreendidos com uma visita da estrela em 2018. No próximo ano, acontecerá a primeira edição do festival Zaytrons – Planeta de Andrômeda e, ao que tudo indica, pode contar com a artista como atração.

O evento é do mesmo criador do Rock in Rio, Roberto Medina, que apresentou o projeto na última semana. Nos vídeos exibidos, haviam diversas cenas da banda Bon Jovi e de Beyoncé, que já participou do Rock in Rio, em 2013.

Com as imagens apresentadas, surgiram rumores sobre a participação da cantora no festival que contará com 24 atrações musicais divididas em três finais de semana. O Zaytrons acontecerá no Parque Olímpico da Barra da Tijuca e terá os alienígenas como temática em uma mistura de música, games, entretenimento e discussões socioambientais.

“Minha ideia inicial era fazer um evento infantil, mas decidi que teria de ser diferente. Com tudo o que está acontecendo, acelerei a produção e já vamos fazer no ano que vem. As pessoas se sentirão numa de metrópole do futuro inserida no ambiente da natureza”, revelou Roberto Medina.

Desde o nascimento dos gêmeos Sir e Rumi, em junho deste ano, Beyoncé está fora dos palcos. No entanto, esta pausa já tem data para acabar: dia 17 de outubro. A cantora fará apresentação em um evento beneficente idealizado por ela e Jay-Z em prol das vítimas dos furacões Irma e Harvey.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce pode fazer show no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.