Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé pode trabalhar em novas produções da Disney

Já que ‘’O Rei Leão’’ está fazendo muito sucesso tudo indica que o acordo da cantora com a empresa norte-americana só cresça

Placeholder - loading - Beyoncé é, de fato, uma artista completa pois circula nos universos cinematográficos e musicais. Crédito: iStock
Beyoncé é, de fato, uma artista completa pois circula nos universos cinematográficos e musicais. Crédito: iStock

Publicada em  

Segundo veiculado pelo jornal britânico, The Sun, na última terça-feira, 30 de julho, a artista norte-americana, Beyoncé, pode estar participando de uma negociação para continuar desempenhando participações em mais filmes da Disney.

Porém, nos futuros projetos, a diva deve ter mais liberdade de criação.

De acordo com a publicação do exterior, uma fonte de dentro do estúdio afirmou que a união entre a celebridade e a companhia do Mickey foi uma das mais grandiosas realizadas até então. Por isso, é claro, que há o interesse de expandir o negócio dando a personalidade a possibilidade de criar, até mesmo, seus próprios filmes dentro da Disney. Parece que as conversas estão em andamento.

É importante ressaltar que esse não é um setor novo para ela, afinal, a intérprete vem desenvolvendo longas juntamente com a sua companhia de gestão e entretenimento, a Parkwood, fundada há mais de dez anos.

“Homecoming“, inclusive, foi um dos trabalhos realizados pela sua organização e pela Netflix. O documentário evidencia cenas dos bastidores de sua apresentação no Festival Coachella do ano passado.

O Rei Leão nas telonas

Lembrando que o mais recente acordo de Beyoncé e da Disney está, de fato, sendo muito bem sucedido. Na versão fotorrealista, ela dubla a personagem Nala.

Atualmente, a releitura da animação de 1994 é o quinto maior lançamento do ano. E em menos de três semanas em cartaz, já ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais



No mundo da música

E em termos musicais, foi a musa do pop que produziu e realizou a curadoria do álbum “The Lion King: The Gift“, o qual estreou no ranking da Billboard 200, como o segundo disco mais vendido dos Estados Unidos.

O material é inspirado na trama que marcou gerações e é claro traz muitos elementos da cultura africana. Além de cantar em algumas faixas, como ''Spirit'' e ''Bigger'', há diversos outros nomes da música que participaram do projeto, como Phareell Williams.

Ainda sobre o álbum, 54 mil unidades já foram comercializadas no mundo.

Veja, a seguir, o vídeo de ''Spirit'' + Bigger'':



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce pode trabalhar em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.