Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé posta trailer de filme inspirado em Rei Leão

Produção será grande homenagem

Placeholder - loading - Beyoncé - Imagem capturada do videoclipe/Divulgação
Beyoncé - Imagem capturada do videoclipe/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora Beyoncé, publicou recentemente o primeiro trailer de Black is King (Preto é Rei, em tradução literal), que será exclusivamente lançado na plataforma de streaming Disney+. O vídeo mostra diversas referencias a cultura de povos africanos, além do projeto ter como base de inspiração a animação O Rei Leão (The Lion King, 1994).

Veja também: Saiba como foi o Dear Class of 2020!

Beyoncé trabalhou na nova versão em CGI da clássica animação que foi lançado no ano passado. Além de interpretar a leoa Nala, que ganhou um espaço de desenvolvimento bem maior do que no desenho, a cantora criou uma canção original para a produção chamada “Spirit”, além de um álbum trabalhado no conceito abordado no longa, chamado “The Lion King: The Gift”.

Black Is King, além de abordar toda a alegoria e metáfora com Rei Leão, será feito como uma forma de celebrar a beleza e a ancestralidade da história negra, além das tradições africanas, basicamente como uma enorme e construída homenagem. Beyoncé chegou a comentar sobre a importância da produção em comunicado postado no dia 29 em suas redes sociais.

Eu acredito que quando pessoas negras contam suas histórias, nós podemos mudar o eixo do mundo e contar nossas verdadeiras histórias de riqueza geracional e de alma que não contadas nos livros de história”, disse a cantora em comunicado. Você pode ver a mensagem completa abaixo, onde a artista também aponta toda a paixão colocada no projeto.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce posta trailer de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.