Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé se apresenta de surpresa em live da Disney!

Stream de uma hora contou com vários outros artistas

Placeholder - loading - Beyoncé aparece em Disney Family Singalong de surpresa/Divulgação
Beyoncé aparece em Disney Family Singalong de surpresa/Divulgação

Publicada em  

Beyoncé, cantora norte-americana, apareceu no Disney Family Singalong deste dia 16 de surpresa! A cantora surgiu na livestream que já estava com uma gama de artistas influentes da música. A artista performou “When You Wish Upon a Star”, e dedicou a canção a todos os cuidadores de saúde, já que eles são os verdadeiros heróis durante essa época de pandemia.

Veja também: Michael Bublé e Christina Aguilera farão apresentações caseiras para Disney!

A música escolhida pela cantora vem da clássica animação Pinóquio, que se trata em, principalmente, buscar esperança nas estrelas. Os Estados Unidos é o país com mais casos de covid-19, hoje, as mortes registradas já passaram de 30 mil. A explosão de casos no país fez com que diversos profissionais da saúde tivessem que se instalar em hospitais pois não podem se aproximar da família. Beyoncé disse em dedicação que aprecia o trabalho de cada profissional.

Eu gostaria de dedicar essa música para todos os profissionais de saúde que estão trabalhando muito para nos manter bem e seguros”, declara a cantora. Na mesma apresentação, ela menciona a fundação Feeding America, que está auxiliando com comida e capital alguns bancos de comida regionais por todo país. Essa atitude solidária é compartilhada por diversos outros artistas, como Ed Sheeran e P!nk.

Na live tiveram apresentações de diversos outros artistas, como Michael Bublé e Christina Aguilera. O momento menos aceito pelos fãs foi o do ator Zac Efron, que faltou na reunião de elenco, por mais uma vez consecutiva, do longa musical televisivo High School Musical. Mesmo assim, a noite contou com performances emocionantes que reforçaram a mensagem de esperança e conscientização.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce se apresenta de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.