alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Beyoncé segue negociando vinda para América do Sul em 2019

    A artista pode passar pelo Brasil nesta etapa da sua turnê

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Desde que Beyoncé deu início aos shows ao lado de Jay-Z, muito se especula sobre a passagem da artista pelo Brasil. No início desta semana, o jornal chileno La Tercera deu detalhes sobre a vinda dela à América do Sul.

    Conforme o texto publicado, a cantora ainda não definiu como será sua passagem por aqui. Isto é, Beyoncé ainda está negociando se virá com seu show solo, como atração principal de festivais ou se trará sua turnê conjunta com Jay-Z.

    A equipe da artista já teria conversado com três produtoras no Chile para acertar os shows dela por lá - onde a artista não passa desde 2010. Ao que tudo indica, Beyoncé estaria considerando passar pela América Latina com contrato assinado com o Festival Lollapalooza, que acontece no Brasil, Chile e Argentina no próximo ano.

    Vale lembrar que esta seria sua primeira apresentação no evento, em 2013, a cantora esteve no Brasil como atração principal de um dos dias do Rock in Rio.

    A On The Run II  turnê conjunta da Beyoncé com Jay Z, tem shows agendados até outubro de 2018. Conforme publicação do jornal O Globo, o casal poderia passar por aqui com a turnê em 2019, no entanto, não há nenhuma informação oficial.

    1. Home
    2. noticias
    3. beyonce segue negociando …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.