alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Beyoncé será atração musical de festival beneficente

    O Global Citizen Festival de 2018 celebra o legado de Nelson Mandela

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Beyoncé, Jay-Z e Ed Sheeran estão entre os nomes escolhidos como atração musical para festival beneficente na África do Sul. O Global Citizen Festival 2018 acontecerá em Joanesburgo para comemorar os cem anos do nascimento do ex-presidente Nelson Mandela.

     

    Além deles, a organização anunciou também artistas como Pharrell Williams, Usher, Wizkid, Chris Martin (Coldplay), Eddie Vedder (Pearl Jam) para subirem ao palco do evento no dia 2 de dezembro.

     

    O “Global Citizen Festival: Mandela 100” é uma parceria com a instituição administrada pela família do ativista e será realizado por três dias no estádio de futebol de Joanesburgo com participações também de celebridades como Naomi Campbell, Tyler Perry, Forest Whitaker e Oprah Winfrey.

     

    Para o fundador da Global Citizen, Hugh Evans, Mandela é uma fonte de inspiração por seu compromisso com a reconciliação nacional e a democracia, assim como com a luta contra a pobreza e em prol da saúde.

     

    O evento pretende arrecadar 1 bilhão de dólares que serão destinados para trabalhos contra fome, aumento da nutrição de jovens adolescentes, educação, redução dos dados do HIV/AIDS, medidas sanitárias, acesso a água e saúde.



    1. Home
    2. noticias
    3. beyonce sera atracao musical …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.