Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé será atração musical de festival beneficente

O Global Citizen Festival de 2018 celebra o legado de Nelson Mandela

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Beyoncé será atração musical de festival beneficente"

Publicada em  

Beyoncé, Jay-Z e Ed Sheeran estão entre os nomes escolhidos como atração musical para festival beneficente na África do Sul. O Global Citizen Festival 2018 acontecerá em Joanesburgo para comemorar os cem anos do nascimento do ex-presidente Nelson Mandela.

Além deles, a organização anunciou também artistas como Pharrell Williams, Usher, Wizkid, Chris Martin (Coldplay), Eddie Vedder (Pearl Jam) para subirem ao palco do evento no dia 2 de dezembro.

O “Global Citizen Festival: Mandela 100” é uma parceria com a instituição administrada pela família do ativista e será realizado por três dias no estádio de futebol de Joanesburgo com participações também de celebridades como Naomi Campbell, Tyler Perry, Forest Whitaker e Oprah Winfrey.

Para o fundador da Global Citizen, Hugh Evans, Mandela é uma fonte de inspiração por seu compromisso com a reconciliação nacional e a democracia, assim como com a luta contra a pobreza e em prol da saúde.

O evento pretende arrecadar 1 bilhão de dólares que serão destinados para trabalhos contra fome, aumento da nutrição de jovens adolescentes, educação, redução dos dados do HIV/AIDS, medidas sanitárias, acesso a água e saúde.



Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce sera atracao musical …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.