alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Beyoncé, também, faz parte da lista das mulheres mais ricas da Forbes

    Veja quais outros nomes do mundo da música compõem a listagem

    Placeholder - loading - news single img
    Beyoncé apareceu na lista de mulheres ricas da revista norte-americana. Crédito de imagem: iStock

    1939

    Publicada em  

    A artista norte-americana, Beyoncé, figura na lista das 80 pessoas do sexo feminino mais endinheiradas dos Estados Unidos, com fortuna próxima dos 400 milhões de dólares, aponta a Revista Forbes. E ela, bem como, a Rihanna, não herdaram a fortuna e sim conquistaram tudo pouco a pouco. Em se tratando do universo musical, mais personalidades foram mencionadas pela Forbes, como, Madonna, Taylor Swift, Barbra Streisand e Celine Dion.

    De acordo com a BBC da Espanha, no caso de Beyoncé, grande parte da fortuna está associada com a música.  No início deste ano, a intérprete, por exemplo, lançou "Homecoming", um álbum ao vivo, uma espécie de documentário da Netflix sobre a sua atuação no festival Coachella em 2018.

    Já Rihanna, além de ter a renda relacionado aos shows e álbum, lançou, uma marca de lingerie, e há pouco, de maquiagem, transformando-se, também, em uma grande empresária. Ainda segundo reportagem da emissora britânica, a celebridade aparece no ranking, devido a esses negócios bem-sucedidos, paralelos à carreira de cantora.



     

    1. Home
    2. noticias
    3. beyonce tambem faz parte da …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.