alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Billboard elege canção de Lorde como a melhor da década

    Royals foi lançada quando a cantora tinha apenas 15 anos de idade

    Placeholder - loading - news single img
    Lorde em ensaio fotográfico recente

    Publicada em  

    E parece que mesmo longe do mundo da música, Lorde continua nos holofotes de imprensa! Isso porque a cantora neozelandesa teve sua canção eleita como "música que definiu a década" pela Billboard.

     

    Leia também: Disco de Lorde é eleito o melhor do ano

     

    A escolhida foi Royals, canção escrita pela própria jovem quando tinha apenas 15 anos. "O single de estreia de Lorde ganhou atenção do público imediatamente por suas batidas fortes e um vocal diferente dos que estávamos acostumados a ouvir." um dos jornalistas da Billboard escreveu.

     

    O produtor Joel Little, que co-escreveu a canção com Lorde, admitiu que percebeu algo de diferente na adolescente desde o primeiro instante. "Era como se suas letras fossem poesias cantadas" afirmou.

     

    Não foi atoa que Royals alcançou o primeiro lugar nos charts da Billboard e se manteve ali por nove semanas consecutivas, quebrando o recorde de Alanis Morissette. 

     

    Além disso, a canção conquistou dois prêmios Grammy, nas categorias Música do Ano e Melhor Performance Vocal Pop. Nada mal para quem estava apenas começando, não é mesmo?

    1. Home
    2. noticias
    3. billboard elege cancao de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.